LOCAL

22/06/2012 -- 08:54

Wal-Mart adquire área em Assis e projeta loja para o Natal

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro


A empresa adquiriu uma área de 18 mil metros quadrados na avenida Otto Ribeiro



O hipermercado Wal-Mart adquiriu uma área de 18 mil metros quadrados na avenida Otto Ribeiro, próximo ao ginásio "Jairo dos Santos", o "Jairão", para construção de uma unidade em Assis. A imobiliária Adbens intermediou o negócio que começou em abril de 2011 e foi concluído no mês de maio deste ano. A área pertencia a uma empresa de Londrina (PR). O valor pago pela área não foi revelado pela imobiliária já que o Wal-Mart solicitou sigilo neste aspecto. Esta área foi escolhida porque o hipermercado queria um terreno localizado em uma área central da cidade, de fácil acesso a uma avenida.

De acordo com a proprietária da Adbens, Magda Maldonado, e a corretora que intermediou o negócio, Ana Maria Gonçalves Bueno, o Wal-Mart vai construir seis mil metros de área fechada. O restante da área será destinado para estacionamento de veículos, construção de um posto de gasolina e para um depósito. Além disso, o hipermercado preservará uma área verde conforme negociações feitas com órgãos ambientais.

Diante disso, advogados do hipermercado, assim como a arquiteta responsável pelo projeto, já estiveram em Assis para preparar o projeto. O Wal-Mart projeta a inauguração da loja de Assis para o mês de dezembro, pouco antes do Natal. Neste aspecto, o hipermercado já tem um projeto pronto que leva em consideração as características mundiais da loja que deverá sofrer algumas adaptações em função da área verde existente no local.

Magda Maldonado afirmou sentir-se bastante satisfeita da Adbens ter intermediado uma negociação que trará grandes benefícios para a cidade em todos os aspectos. Ela pensa que o Wal-Mart será um referencial para Assis atraindo pessoas das mais diferentes cidades dentro de uma macrorregião, a exemplo do que acontece com o Carrefour de Londrina.

Já Ana Maria lembrou que os diretores do Wal-Mart são bastante exigentes nas negociações e foi necessário arrumar documentos constantemente junto a Prefeitura Municipal. Neste aspecto, Ana Maria lembrou que o departamento específico da Prefeitura colaborou em todos os aspectos para que fosse possível atender as exigências do Wal-Mart.

Na visão de Magda Maldonado, este empreendimento será um marco para a cidade, e de acordo com informações, junto com o Wal-Mart virá um outro grande empreendimento para Assis. "Empreendimentos desta natureza possibilitam o crescimento econômico da cidade em todos os aspectos", frisou.

Exclusico Jornal Voz da Terra/ Sérgio Vieira
Leia também!
CAMPANHA
ACIA lança campanha Dia das Mães para consumidores
Comprando no comércio de Assis até o dia 31 de maio o consumidor concorre a dois prêmios de R$ 5 mil cada em vale compras nas lojas participantes da campanha do Dia das Mães
FESTA
Sincomerciários homenageia trabalhadores neste domingo
Haverá sorteios de diversos prêmios, inclusive duas motos zero quilômetro, sendo uma para mulher e outra para homem
FALTA DE PAGAMENTO
Serviço de som na Rodoviária de Assis não está em atividade
Empresa que realiza o serviço alega falta de pagamento
SOLENIDADE
3ª Vara Criminal da Comarca de Assis é inaugurada nesta quinta-feira, 28
A cerimônia foi realizada nesta tarde, no Fórum
DIA DO TRABALHADOR
1⁰ de Maio será marcado por protesto contra retirada de direitos dos trabalhadores
Para o presidente do Sindicato dos Bancários de Assis e Região, Helio Piva Matos, é importante ressaltar que o pacote de retrocessos traz a aprovação de pautas contra os interesses da classe trabalhadora
PESQUISA
Setor bancário fecha 2.454 postos de trabalho no primeiro trimestre de 2016
A diferença de remuneração entre homens e mulheres é mais acentuada no desligamento
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook