LOCAL

13/09/2013 -- 17:09

Jovem vítima de acidente de moto na Avenida Rui Barbosa será sepultada às 16h deste sábado

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro


Lais Costa ficou gravemente ferida


*Atualizado às 9h20 - 14/09/2013

O corpo de Lais Costa Joaquim, 21 anos, está sendo velado na Sala Vip do Centro Funerário da São Vicente Prever, desde a 1h deste sábado. O enterro está programado para às 16h de hoje (14). A jovem foi vítima de um acidente na manhã de sexta-feira (13), numa rotatória nos altos da Avenida Rui Barbosa que cruza a avenida José Bolfarini, por volta das 8h, próximo a entrada de um condomínio. Lais estava indo para o local de trabalho em uma concessionária de veículos que fica a poucos metros do local do acidente.

A jovem ficou desacordada, com ferimentos pelo corpo, traumatismo craniano e precisando ser reanimada antes de chegar ao Pronto-Socorro. "Ela estava realmente em estado muito grave, inconsciente, mas nós conseguimos fazer as manobras de ressuscitação e deixamos no Pronto Socorro com vida", informou um dos bombeiros. O acidente foi registrado na Central de Polícia Judiciária como acidente de trânsito e lesão corporal e o motorista que estava ao volante era de Palmital. Ele teria tomado todas as providências para que o socorro fosse prestado.

Lais foi levada para o Pronto Socorro Municipal de onde foi transferida no final da tarde para a UTI do Hospital Regional de Assis e morreu poucas horas depois. Ela teve traumatismo craniano entre outros ferimentos e enquanto estava na UTI sofreu uma parada respiratória e não resistiu.

Lais tinha muitos amigos, era muito querida pelo amigos e já tinha trabalhado como atendente na Caixa Econômica Federal de Assis. Ela morava com os pais na vila Glória e tinha trancado o curso de Administração na Fema e no ano que vem tinha planos de começar o curso de Direito, na mesma instituição.


Outro acidente

Pouco antes das 11h, outro acidente, desta vez com duas motos, mobilizarou os bombeiros até a Avenida Abílio Duarte de Souza, perto do Cemitério de Assis. Um dos motociclistas, de uma moto prata, não se feriu e disse que parou bruscamente porque uma caminhonete virou à esquerda. O condutor de uma moto azul, que vinha logo atrás não conseguiu parar e colidiu na traseira da outra.

Os veículos ficaram um por cima do outro e o motoqueiro da moto azul, ferido no chão até a chegada da PM e de equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros que encaminhou os dois acidentados para o Pronto Socorro.



Segundo acidente, dessa vez na Avenida Abílio Duarte de Souza, perto do Cemitério de Assis


Redação Assiscity.com
Leia também!
Alckmin sanciona lei que altera regras para ingressos na PM1
CERVEJA EM ESTÁDIO
MP encaminha representação sobre lei municipal à Procuradoria Geral de Justiça
2016
Paroquianos da Prudenciana participam da Jornada Mundial da Juventude na Polônia
FESTA
Santa Casa de Assis realiza tradicional ´arraiá´ no próximo dia 06
O 'Arraiá' tem entrada franca e será realizado no do Clube Kaikam
JUROS
Sincomerciários de Assis participa de ato das Centrais contra as taxas de juros
JUNTA
ACIA terá escritório regional da JUCESP a partir de outubro
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook