LOCAL

08/10/2013 -- 07:39

Mulher maltrata filho especial dentro de Santa Casa

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Na noite de sábado, 4, por volta das 23 horas, uma enfermeira do setor de pediatria da Santa Casa de Misericórdia de Assis acionou a Polícia Civil para denunciar maus tratos praticados por uma mulher de 48 anos contra o filho, de apenas quatro, internado em um dos leitos.

Segundo relato da enfermeira, o garoto está internado desde o dia 2, com virose, agravada por diarreia e vômito, e a mãe o trata muito mal. Em uma ocasião a mulher perdeu o controle e, mesmo na frente da funcionária, chacoalhando a criança, passou a xingá-la com palavras pesadas, dentre as quais "maldito".

A enfermeira chegou a discutir com a mãe do pequeno paciente, mas ela continuou a maltratá-lo, razão pela qual a polícia foi chamada. Além dos safanões e xingamentos, uma técnica de enfermagem percebeu hematomas no peito do menino quando foi trocá-lo.

A agressora disse aos policiais que o garoto não fala, tem dificuldade para andar, é portador de deficiência e frequenta um projeto voltado ao atendimento de pessoas especiais e também uma escola pública. Não consta no boletim de ocorrência lavrado se ela admitiu as agressões.

Foi acionado o Conselho Tutelar e um médico legista para examinar a criança. O caso foi registrado no Plantão Policial de Assis.

Voz da Terra
Leia também!
CAMPANHA
ACIA lança campanha Dia das Mães para consumidores
Comprando no comércio de Assis até o dia 31 de maio o consumidor concorre a dois prêmios de R$ 5 mil cada em vale compras nas lojas participantes da campanha do Dia das Mães
FESTA
Sincomerciários homenageia trabalhadores neste domingo
Haverá sorteios de diversos prêmios, inclusive duas motos zero quilômetro, sendo uma para mulher e outra para homem
FALTA DE PAGAMENTO
Serviço de som na Rodoviária de Assis não está em atividade
Empresa que realiza o serviço alega falta de pagamento
SOLENIDADE
3ª Vara Criminal da Comarca de Assis é inaugurada nesta quinta-feira, 28
A cerimônia foi realizada nesta tarde, no Fórum
DIA DO TRABALHADOR
1⁰ de Maio será marcado por protesto contra retirada de direitos dos trabalhadores
Para o presidente do Sindicato dos Bancários de Assis e Região, Helio Piva Matos, é importante ressaltar que o pacote de retrocessos traz a aprovação de pautas contra os interesses da classe trabalhadora
PESQUISA
Setor bancário fecha 2.454 postos de trabalho no primeiro trimestre de 2016
A diferença de remuneração entre homens e mulheres é mais acentuada no desligamento
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook