LOCAL

21/10/2013 -- 07:34

Jovem de 20 anos morta por overdose de cocaína em festa será enterrada em Assis

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro


Francieli da Silva Claudino, de 20 anos


A Polícia Civil de Assis por meio da equipe do Plantão Policial e delegado Marcel Ito Okuma registrou boletim de "morte suspeita" na manhã do domingo, dia 20 de outubro, para que seja investigada as circunstâncias do falecimento da jovem Francieli da Silva Claudino, de 20 anos. Nascida em Assis em fevereiro de 1993, residia no Condomínio Monte Carlo. O pai, Claudinei Claudino, admite que a filha era usuária de cocaína há algum tempo e indicou que a causa da morte foi o uso excessivo da droga durante a madrugada em uma festa.

Ele relatou que há três meses a filha teve uma overdose de cocaína e precisou ser hospitalizada. De sábado para domingo Francieli foi uma festa em local onde o pai não soube dizer, sem saber também detalhes de como ela teria conseguido a droga ou quem a teria fornecido, mas tem a convicção de que a filha fez uso abusivo de cocaína.

Por volta das 6h30 deste domingo ela deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional, mas pouco depois veio a falecer. O delegado mandou registrar boletim de ocorrência e requisitou exame necroscópico para comprovar a causa da morte.

O corpo da jovem passou o domingo sendo velado no Centro Funerário nas proximidades do Cemitério Municipal, onde deverá ser sepultado nesta segunda-feira, 21 de outubro.

Redação Assiscity.com
Leia também!
PREMIAÇÃO
Sincomerciários faz entrega de premiação aos ganhadores do Miss e Mister Comerciários
a premiação foi realizada na tarde deste domingo, 25
DISCUSSÃO
Sincomerciários participa de reunião regional da UGT que trata direitos trabalhistas
Foram discutidos o combate efetivo ao desperdício e a corrupção, alem de transparência na gestão permitindo a fiscalização dos recursos públicos
Energisa patrocina 1º Festival Viva São Gonçalo de Viola Caipira
Projeto cultural passará pelas cidades de Presidente Prudente, Assis e Catanduva, em outubro
BENEFICENTE
Banda Resgate participa do Voz & Vida 6, em Assis
Voz & Vida é a festa anual da ONG Braços Abertos Brasil e tem como objetivos divulgar seus trabalhos sociais, arrecadar fundos para manutenção e ampliação dos projetos e oferecer boa música cristã para a cidade
Agronegócio retoma discussão sobre seguro de produção e renda
A política agrícola defende a produção e a renda do produtor
SUPERBACTÉRIA
Advogado pede indenização por muher que morreu vítima de KPC no Hospital Regional de Assis3
A indenização pedida é de R$ 500 mil
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook