18 de Outubro de 2017
17º/30º
ENTRETENIMENTO » MUITO BRILHO
21/09/2015

Piloto da TAM faz palestra na FEMA pelo Jubileu de Ouro da Administração

O palestrante Pablo Lourenco foi aluno da Instituição e hoje é piloto internacional da TAM Linhas Aéreas

Na noite da ultima sexta-feira, dia 11, a Coordenadoria da área de Ciências Gerenciais da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promoveu uma palestra com o egresso Pablo Lourenço para homenagear os administradores e estudantes do curso pelo Jubileu de Ouro da Administração comemorado em 9 de setembro e também aproximando o egresso da Instituição visando à valorização dos profissionais.

O palestrante Pablo Lourenco foi aluno da Instituição e hoje é piloto internacional da TAM Linhas Aéreas e ministrou com muita habilidade e simpatia a palestra "Administradores na Aviação. Conhecendo a interação entre as áreas!".

Pablo Lourenço falou da importância da Administração no setor da aviação e como a gestão conquistou seu espaço dentro da Empresa. Contou também sobre a fusão da empresa LAN com a TAM que passou a se chamar LATAM.

Para o Prof. Me. João Carlos da Silva nestes 50 anos de reconhecimento da profissão os administradores têm muito a comemorar pela abertura e valorização da profissão e do profissional de Administração. Atualmente, segundo ele, até as empresas que anteriormente mantinham uma administração familiar se renderam à importância de um profissional da área para o sucesso da empresa.

Também ressaltou com alegria e orgulho a presença do aluno egresso Pablo:
"Para nós é uma satisfação poder celebrar este momento tão especial com a presença de um aluno egresso que está trilhando seu caminho profissional na aviação com muito sucesso e competência dentro de uma empresa de reconhecimento mundial como a TAM."

A Instituição agradece a TAM linhas Aéreas por cooperar com o evento em liberar seu piloto para palestra.

Hoje vivenciamos um país com várias dificuldades, sendo cada vez mais necessária a gestão, em todas as áreas. O aluno que sai da universidade hoje faz parte de uma nova geração que, além do empreendedorismo, da inovação, ousadia e criatividade, precisa estar apto a gerir empresas de diversos setores da economia.

A Coordenadoria de Ciências Gerenciais da Fema ainda, nos próximos meses, realizará os tradicionais eventos acadêmicos como Ciclo Mercadológico e Feira das Nações que ocorrerão nos dias 26,27 29 e 30 de outubro na ACIA, Associação Comercial de Assis.



Divulgação
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Assiscity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 18/10/2017 05:10
+ VEJA TAMBÉM