MUITO BRILHO

24/09/2015 -- 08:15

"Mais mulher – transformando para transformar" acontece em outubro

O evento acontece na ACIA e é dedicado às mulheres

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Na quinta-feira, 8, de outubro, às 19h30, a Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) é sede de um importante evento para as mulheres da cidade e de toda região: "Mais mulher – transformando para transformar".

Os palestrantes convidados, juntamente com as mulheres que vão participar do evento como ouvintes, podem compartilhar conhecimentos, experiências por meio de palestras e histórias que serão contadas a cada vinte minutos.

No evento vai ter coffee break para as convidadas e sorteios de brindes.

De acordo com uma das organizadoras do evento, Edna Mara, o evento é muito importante para as mulheres. Na sua visão, a situação em que o público feminino se encontra no século XXI é complicada, pois as mulheres são robotizadas.

"A mulher da nossa sociedade é vista como um robô e muitas vivem de modo robotizado mesmo, tudo é automático. As mulheres não podem demostrar fragilidade, elas ajudam em casa, cuidam dos filhos e trabalham fora também. Dessa forma, o nosso evento procura conscientizá-las que não é bem assim que o público feminino deve viver", diz.

Edna e os demais organizadores do evento acreditam que uma mulher em seu bem estar pode transformar a sociedade, a sua casa e o ambiente de trabalho .

"Estamos trazendo pessoas de peso que possam incentivar as mulheres, de modo que saiam dpe evento transformadas. Não adianta somente a beleza externa, a mulher deve estar bem por dentro", acrescenta.

Os organizadores estimam que um público de 200 mulheres deve prestigiar o evento, cujos convites até o dia 15 de setembro estão sendo vendidos na loja Mari Carvalho e Cecica pelo valor de R$ 25,00. A partir desta data começarão a ser oferecidos por R$ 35,00.

Mais informações podem ser consultadas através do site
www.eventomaismulher.com.br
e pelo e-mail www.eventomaismulher.com.br

Redação AssisCity
Leia também!
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook