Buscar no site

Advogado Ernesto Nóbile coloca em liberdade provisória filho de policial acusado de tráfico

Foi expedido alvará de soltura e o jovem colocado em liberdade

Divulgação

  • 04/02/16
  • 15:00
  • Atualizado há 428 semanas

O advogado Ernesto Nóbile ingressou com pedido de liberdade provisória na 2ª Vara da Comarca de Assis, requerendo que o jovem J.P.G.L., de 19 anos de idade, filho de um policial da região, preso no mês passado por policiais militares com 29 gramas de maconha e indiciado pelo delegado de plantão por tráfico de entorpecente.

"Em meu trabalho juntei diversos documentos, mostrando ao juiz que o jovem assisense, filho de família de ilibada reputação, na verdade não é traficante, mas sim um infeliz usuário de maconha, que necessita de ajuda e tratamento para deixar o vício", diz o advogado.

O juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Assis acatou o pedido do advogado e concedeu liberdade provisória para que o jovem aguarde a solto a instrução do processo e na tarde do último dia 3 de fevereiro foi expedido alvará de soltura e o jovem colocado em liberdade.

"Informei também que os familiares de J.P.G.L estão providenciando tratamento em clínica de recuperação, para que deixe de usar maconha", finaliza o advogado.

Advogado Ernesto Nóbile

Receba nossas notícias em primeira mão!