Buscar no site

Acidente mata assisense e esposa, em Santa Catarina

O corpo do assisense será velado no velório da São Vicente Prever. A previsão é que o corpo chegue em Assis por volta das 18 horas

Redação AssisCity

  • 08/02/16
  • 08:00
  • Atualizado há 427 semanas

No último domingo, 7, o assisense Carlos Henrique Camargo Pereira, 34 anos, e sua esposa Priscila Rambalducci, 31 anos, de Londrina, PR, morreram em um acidente de trânsito na Rodovia BR - 376 que liga Curitiba, PR, ao litoral de Santa Catarina. O assisense é filho de Luiz Carlos Pereira, aposentado que trabalhou muito tempo na Usina Nova América e Niceia Camargo Lima Pereira que também é aposentada que trabalhou durante muitos anos no Hospital Maternidade de Assis.

A tragédia aconteceu quando um caminhão que carregava 33 toneladas de óleo vegetal vazou na pista e o carro de Carlos Henrique, um Honda Civic, deslizou na pista e foi esmagado pelo caminhão.

O assisense, que também era assessor do desembargador do TER em Curitiba, será velado em Assis, na sala 3 do Velório da São Vicente Prever. A chegada do corpo está prevista para às 18 horas, e o sepultamento às 9 horas da terça-feira, 9. Já Priscila, será sepultada em Londrina, no Parque das Oliveiras, capela 2, a partir das 14 horas e o enterro a partir das 18 horas.

Tatiane Sismeiro, prima do casal agradece o carinho e orações dos assisenses para com os entes queridos e a família. "Carlos e Pri um casal muito querido e especial por todos agora são anjos ao lado de Deus", disse emocionada.

Carlos Henrique Camargo,34 anos e sua esposa Priscila Rambalducci, 31 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais