Buscar no site

Bebê atropelado pelo carro do pai se recupera no Hospital em Marília

Bebê de um ano e oito meses teve melhora no quadro de saúde, segundo a mãe

Marília Notícia

  • 08/02/16
  • 18:00
  • Atualizado há 427 semanas

O bebê Henri Araújo Lacerda, de 1 ano e oito meses de idade, teve uma melhora no quadro de saúde e segue estável no Hospital Materno-Infantil (HMI). A criança foi atropelada acidentalmente pelo próprio pai, um rapaz de 24 anos, durante o final da noite do último sábado (6), na rua das Turmalinas, Jardim Maria Izabel, zona leste de Marília.

A mãe Jessica Araújo usou as redes sociais para revelar o estado de saúde do menino. "O Henri segue estável, isso é muito bom! Vamos continuar orando. Meu filho vai vencer essa luta e vai ser mais um Milagre do Senhor", declarou.

Segundo o registro policial, o pai parou o carro para conversar com amigos por alguns instantes e deixou o filho preso na cadeirinha do banco traseiro. O bebê se soltou sozinho, desceu pela porta do motorista e foi parar embaixo do veículo. Sem perceber nada disso, o pai entrou no carro e iniciou manobra de ré, atingindo a criança.

Em estado de choque, o pai acionou uma Unidade de Resgate até o local do atropelamento. Os Bombeiros chegaram a reverter uma parada cardíaca na vítima e encaminharam Henri em estado grave até o Hospital Materno-Infantil.

Por fim, a mãe do garoto pede mais orações. "Não julguem o que aconteceu, independente de tudo Deus tem planos que não entendemos, peço orações de todos, ele está bem, vai melhorar cada dia mais, eu creio", finalizou Jessica Araújo.

Bebê atropelado pelo pai teve melhora, informou a mãe

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais