Buscar no site

Morre em Assis Nino, professor de dança e cabeleireiro

Ele foi encontrado sem vida em sua residência por amigos nesta terça-feira, 9, de manhã

  • 09/02/16
  • 19:00
  • Atualizado há 428 semanas

Mais um falecimento foi registrado em Assis nesta terça-feira, 9 de fevereiro; o do cabeleireiro e professor de dança Jeusmar Schwarz, mais conhecido como Nino, que tinha 58 anos.

Nascido em 23 de fevereiro de 1958, estava então prestes a completar 58 anos. Muitas mensagens foram publicadas nas redes sociais.

A amiga Fernanda Castro divulgou a notícia que entristeceu os amigos em comum. "É com grande pesar que comunico o falecimento de Jeusmar Schwarz, mais conhecido como Nino! Ele foi encontrado sem vida em sua residência por amigos hoje pela manhã", escreveu.

Ainda segundo a amiga, Nino era uma pessoa muito conhecida, prestativa como poucos. "Um amigo que nos deixará muitas saudades. Que Deus o receba!!! Que Deus conforte familiares e amigos!!! Triste...muito triste", afirmou, informando que o corpo segue sendo velado no velório da Catedral.

O funeral está sendo preparado pela Funerária São Vicente e o horário do sepultamento ainda será definido, mas acontece nesta quarta-feira, dia 10, no Cemitério Municipal de Assis.

A morte comoveu diversas pessoas que se manifestaram pelas redes sociais, revelando um pouco mais da personalidade de Nino. "O dançarino de tango mais lindo de Assis e região, criador de jiboia, nos abandonou? Hoje vai ter baile no céu!", escreveu uma amiga.

Outra que mora em São Paulo comentou: "Nos conhecemos na década de 70 quando estudava em Assis. Amigo querido, prestativo, confidente, leal. Esteve presente no dia do meu casamento, me penteando, maquiando. Por circunstâncias dos rumos da vida nunca mais nos encontramos, mas o carinho e as lembranças ficaram sempre no meu coração."

Despedida

Houve sentimentos de pesar até de uma conhecida dos Estados Unidos. "Aí meu Deus que triste, não deu tempo da gente se reencontrar como combinamos meu querido amigo. Meus mais sinceros sentimentos a todos seus entes queridos, descanse em paz".

Outro comentário em tom de despedida foi feito pela empresária Inocência Manoel, da Inoar Cosméticos que fabrica, sobretudo, produtos para cabelos. "Ontem você me ligou e falou que estava com muitas saudades! Combinamos de eu ir para Assis e ficar com você! Como nos velhos tempos! Tomando café e rindo muito! Não tive tempo de ir, você resolveu ir embora e não me esperou para fazer o bolo que sempre fazia quando eu chegava! Ontem eu e você rindo muito no telefone e hoje... Perdi meu amigo mais querido! Meu irmão! Vai com Deus! Eternamente no meu coração!".

Receba nossas notícias em primeira mão!