Buscar no site

Em cinco minutos, polícia é avisada de dois encontros de cadáveres na região

Um homem não identificado foi morto em Lutécia e uma mulher encontrada em C.Mota

Redação Assiscity.com / Foto Ilustrativa

  • 12/02/16
  • 09:00
  • Atualizado há 427 semanas

Ocorrências de encontro de cadáver foram registradas em três cidades da região entre o fim da tarde e início da noite de quinta-feira, 11 de fevereiro. Depois do encontro de um corpo feminino no bairro rural Água da Fortuna, em Assis, que permanece sem identificação, mais duas pessoas mortas foram encontradas, uma em Lutécia às 19h54 e outra em Cândido Mota às 19h58, segundo os registros da Polícia Civil.

O delegado Dorivaldo Machado de Lima registrou boletim de Morte Suspeita após um lavrador de 28 anos encontrar um corpo masculino na Chácara Tara, no município de Lutécia, e acionar a Polícia Militar. O administrador da propriedade rural informou que encontrou o corpo em avançado estado de decomposição, sendo que, aparentemente, trata-se de pessoa do sexo masculino.

Devido ao estado em que se encontra, não foi possível na perícia inicial indicar se houve prática de violência ou não. Não havia documentos de identificação, apenas a quantia de R$ 22,00 nas roupas.

Em Cândido Mota, o corpo de uma mulher foi encontrado na Rua João Dias Gimenez, na Vila Pires, onde residia Eliane Marin Batista, de 40 anos, desempregada, pele clara, cabelos castanhos escuros e ondulados, nascida na própria cidade em novembro de 1975. Familiares chegaram na casa e a encontraram sem vida.

Segundo boletim de ocorrência não havia sinais de arrombamento na casa. Os parentes informaram que Eliana tinha convulsões e fazia uso de bebida alcoólica. A vizinha disse que não ouviu qualquer movimentação irregular durante o dia na residência e nem barulho anormal. Acrescentou-se ainda que a mulher não tinha inimizades com ninguém e nem relacionamento amoroso.

Os corpos encontrados em Assis e em Lutécia estão sob conservação no IML, no necrotério que fica na entrada principal do Cemitério da Saudade, para que seja feita identificação. O médico legista faria nesta sexta-feira, dia 12, o exame necroscópico no corpo de Eliane Marin Batista antes de ser liberado aos familiares para o velório em Cândido Mota.

Central de Polícia Judiciária de Assis (CPJ)

Receba nossas notícias em primeira mão!