Buscar no site

Família convida para a Missa de 7° Dia de casal que faleceu em acidente

O acidente foi no último domingo, 7

Redação AssisCity

  • 13/02/16
  • 06:00
  • Atualizado há 427 semanas

No próximo sábado,13, a partir das 19 horas será realizada a Missa de 7° Dia de falecimento do casal Carlos Henrique Pereira e Priscila Rambalducci, no Santuário Nossa Senhora das Graças, na Vila Adileta, em Assis.

A morte do casal comoveu os assisenses. Carlos residia em Curitiba, mas nasceu em Assis e seu pai trabalhou durante muitos anos na Usina Nova América, enquanto sua mãe foi funcionária do Hospital Maternidade de Assis.

A morte do casal foi no último domingo, 7, quando eles viajavam pela Rodovia BR - 376 que liga Curitiba, PR, ao litoral de Santa Catarina. A tragédia aconteceu quando um caminhão que carregava 33 toneladas de óleo vegetal vazou na pista e o carro de Carlos, um Honda Civic, deslizou e foi esmagado pelo caminhão.

O assisense, que também era assessor do desembargador do TER em Curitiba, foi sepultado em Assis. Já Priscila, foi sepultada em Londrina, de onde ela é natural.

A família convida todos os assisenses e amigos do casal para a Missa de 7° Dia. Tatiane Sismeiro, prima do casal agradece o carinho e orações dos assisenses para com os entes queridos e a família. "Carlos e Pri, um casal muito querido e especial por todos, agora são anjos ao lado de Deus, nos deixou com saudades", disse emocionada.

Carlos Henrique Camargo Pereira, 34 anos, e sua esposa Priscila Rambalducci, 31 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!