Buscar no site

Representantes da UVESP solicitam suspensão dos pedágios na região de Assis

Estiveram presentes na reunião os vereadores Timba, Adriano Romagnoli e Valmir Dionízio, além de vereadores de Florínea, Cruzália e Echaporã

Assessoria Câmara/Foto: Câmara

  • 28/04/16
  • 12:00
  • Atualizado há 416 semanas

O presidente do Parlamento Regional da UVESP, região de Assis, vereador João da Silva Filho, o Timba do DEM, e os vereadores Valmir Dionízio, e Adriano Romagnoli, e vereadores das cidades de Florínea, Cruzália e Echaporã, estiveram nesta quarta-feira dia 27 de abril no Palácio do Governo Paulista , discutindo, além de protocolo de Ofício, a suspensão da instalação da Praça de Pedágio na Rodovia Miguel Jubran nesse ano de 2016.

Um dos argumentos é a situação financeira enfrentada, principalmente os pequenos produtores, que são em número elevado e utilizam diariamente a estrada, inclusive várias vezes ao dia, além dos moradores de diversas cidades que utilizam a mesma rodovia para serviços e muitas vezes para socorro médico.

Os parlamentares foram recebidos pelo subsecretário de Assuntos Parlamentares João Caramez e no final da reunião ficou decidido que o representante do Governo, entrará em contato com a Empresa Regulamentadora, ARTESP, e logo após se reunirá com o governador para posteriormente realizar nova reunião com o Parlamento Regional.

O subsecretário também solicitou alguns documentos, que o Parlamento se encarregou de providenciar . Timba lamentou a ausência de representantes das cidades de Cândido Mota e Tarumã, que serão as mais prejudicadas.

Receba nossas notícias em primeira mão!