Buscar no site

Dois homens procurados pela Justiça são capturados em Assis

Ambos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Lutécia

Redação AssisCity

  • 28/04/16
  • 09:00
  • Atualizado há 413 semanas

O frio tem se mostrado sempre um dos maiores aliados indiretos da Segurança Pública na diminuição a criminalidade. Sempre que a temperatura fica muito baixa também diminui o número de ocorrências registradas durante a noite, no Plantão da Polícia Civil de Assis.

Entre as 18h de quarta-feira e às 8h desta quinta-feira, dia 28 de abril, houve os registros de apenas duas ocorrências, referentes à captura de procurados da Justiça com mandados de prisão. Policiais militares detiveram os acusados nas ruas e encaminharam à Delegacia antes de seguirem para a cadeia de Lutécia.

A primeira, um homem de 27 anos capturado no final da tarde, e a outra um rapaz de 21 anos, que já tinha um mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz da 2 ª Vara Criminal de Assis. Ambas as ocorrências foram registradas na noite da quarta-feira, 27.

Na primeira ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina na Vila Clementina quando se deparam com o homem, de 27 anos, que já é conhecido nos meios policiais, e havia um mandado de prisão em regime aberto. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde será apresentado ao juiz de Direito na data de hoje, dia 28.

Ainda na quarta-feira, a autoridade policial da DISE/CPJ de Assis Dr° Marcel Ito Okuma, em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pelo juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Assis, apresentou o preso, um rapaz de 21 anos, que estava na Avenida Otto Ribeiro, e que também foi encaminhado à Cadeia.

Já a Polícia Militar registrou nas últimas 24 horas, na área de 13 municípios abrangidos pelo 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Assis, um total de 128 ocorrências, 118 telefonemas 190 atendidos, 182 buscas pessoais, 128 condutores fiscalizados, dois acidentes de trânsito com vítima, cinco acidentes de trânsito sem vítima, quatro pessoas presas em flagrante e dois procurados capturados.

Receba nossas notícias em primeira mão!