Buscar no site

Assisense troca de técnico e espera a recuperação na Segundona

O novo treinador é interino, mas segundo o presidente do Clube pode assumir definitivamente

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 18/05/16
  • 17:00
  • Atualizado há 413 semanas

Diante dos maus resultados dentro de campo, o técnico Vítor Nardi, do Clube Atlético Assisense (CAA) saiu do clube depois de três derrotas seguidas, em cinco rodadas da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Para o próximo confronto, no domingo, 22, o clássico contra o VOCEM, o técnico do time sub-17, Fabiano Braz, assume interinamente.

O presidente do clube, Sílvio Nogueira Bahia, destaca que Vítor Nardi saiu por causa dos maus resultados apresentados. "A saída do Vítor Nardi foi em comum acordo, ele pediu para sair e nós concordamos, ponderamos pela ausência de resultados conquistados. Por enquanto, o Fabiano Braz assume interinamente, mas dependendo dos resultados pode até ser efetivado", diz.

O presidente do Falcão do Vale acredita que a mudança é benéfica e pode fazer com que o time mude a atitude dentro de campo.

" O time é muito jovem, a média de idade é de 19 anos, perdemos muitos jogadores por contusão. A mudança de comando técnico é positiva, temos o restante deste turno para nos recuperarmos e tem o segundo turno inteiro pela frente", diz esperançoso.

No próximo domingo, 22, a partir das 10 horas, o Assisense enfrenta o arquirrival VOCEM, que é líder dor Grupo 1 com 15 pontos, o que corresponde a 100 % de aproveitamento. O Falcão do Vale é o 5°, o primeiro time fora da zona de classificação e possui 6 pontos, o que representa 40 % de aproveitamento.

A partida será realizada no Estádio Municipal Antonio Viana da Silva, o Tonicão.

"Esperamos que seja feito um grande jogo, o VOCEM está melhor no momento, mas vamos dar o nosso melhor, quero que o jogo seja bonito. O nosso time vai dar a volta por cima, o elenco é unido, não há animosidade entre os jogadores", finaliza.

Fabiano Braz

Receba nossas notícias em primeira mão!