Buscar no site

Principal suspeito por ter matado mulher é assassinado um dia depois

O homicídio foi em Paraguaçu. Ele foi executado a tiros.

Redação ParaguaCity.com

  • 21/05/16
  • 00:00
  • Atualizado há 413 semanas

Mais um homicídio foi registrado em Paraguaçu Paulista nesta sexta-feira, dia 20. Dessa vez a vitima foi Odair José de Souza, de 32 anos de idade, que é o principal suspeito de ter matado Viviane Cristina Flores de Oliveira, de 34 anos, encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 19, em um terreno baldio na Rua Felício Tarabay, na Barra Funda.

Segundo informações, Odair foi executado a tiros na porta de casa, na Rua Dom Pedro II. Pelo menos quatro disparos foram ouvidos pelos vizinhos que logo depois viram a vitima caída no portão.

Uma outra pessoa que estava com Odair no momento da execução conseguiu fugir do local.

Conforme apurado pelo Paraguacity.com, Odair tinha sido interrogado pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira, 19, por conta da morte de Viviane. Segundo informações, na casa dele foram encontradas peças de roupa manchadas de sangue pertencentes a mulher.

Odair já esteve preso por homicídio. Ele matou a própria mulher, Rosiclei Barros da Silva, de 31 anos, a facadas na casa de uma amiga na Rua João Batista Vieira, na Barra Funda, no dia 06 de novembro de 2009.

Receba nossas notícias em primeira mão!