Buscar no site

Alexandre apresenta Moção de Repúdio à operadora VIVO

A Moção foi aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal de Assis

Assessoria Câmara de Assis/Foto: Assessoria

  • 24/05/16
  • 16:00
  • Atualizado há 412 semanas

Na sessão desta segunda, o vereador Alexandre Cachorrão, presidente da Comissão da Juventude, Idosos e Pessoas com Deficiência, apresentou uma Moção de Repúdio à operadora VIVO pelos péssimos serviços prestados à população. A Moção foi aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal de Assis.

Durante as últimas semanas, os serviços prestados pela operadora VIVO em Assis deixou muito a desejar; dificilmente era possível completar uma ligação, o sinal caiu de três a quatro vezes durante uma ligação e por muitas vezes não dava linha.

"A péssima qualidade do sinal de internet VIVO também está prejudicando muitas empresas, estudantes e pessoas que utilizam deste meio de comunicação para suas atividades diárias. A pessoa está passando um orçamento cai a ligação ou não chega o e-mail, está conversando com a mãe cai a ligação e assim por diante", reclama o vereador.

As pessoas também reclamam da demora no atendimento do 0800, a ligação não completa ou é muito demorado, o que dificulta muito as relação entre cliente e consumidor, o que dá a sensação de desamparo.

No documento, Alexandre ressalta que uma empresa como a VIVO, cujo porte é internacional, tem por dever, inclusive comercial, de se preocupar com a qualidade dos serviços que presta, e, consequentemente, com a comodidade do usuário.

O vereador também solicitou que uma cópia da Moção de Repúdio seja enviada para o PROCON de Assis, para a sede regional da operadora VIVO, para a ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações e para o Ministério Público.

"Esperamos que com essas medidas a operadora esteja o mais breve possível enviando seus técnicos para nossa cidade e que efetivamente este problema seja solucionado o mais breve possível. Não podemos aceitar que uma cidade do porte de Assis seja prejudicada pela má qualidade destes serviços pelos quais pagamos caro", ressalta Alexandre.

Vereador Alexandre Vêncio

Receba nossas notícias em primeira mão!