Buscar no site

Homem embriagado capota veículo e paga fiança de R$ 1.500,00

O acidente foi na Rua Humberto de Campos, na noite desta quarta-feira

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 23/06/16
  • 10:00
  • Atualizado há 407 semanas

Por volta das 23 horas desta quarta-feira, 22, um veículo Chevrolet Montana, branco, e um Toyota Corolla, verde, ambos de Assis, se envolveram em um acidente que resultou em um capotamento na altura do número 1.051 da Rua Humberto de Campos, Vila Mercedes. O condutor do automóvel Corolla, estava embriagado, e só não foi preso porque pagou a fiança de R$ 1.500,00. Ninguém se feriu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, quando a Polícia Militar (PM) chegou nenhum dos condutores estava no local. Minutos depois, um homem de 27 anos se apresentou como condutor do automóvel Montana e contou que conduzia o carro pela Avenida David Passarinho e de repente avistou o motorista do Corolla, que fazia gestos pedindo para que parasse o carro, no entanto acelerou para se afastar.

Após a tentativa de comunicação, o homem de 25 anos, motorista do Corolla, seguiu o automóvel Montana, e bateu na traseira deste veículo, com a batida, ambos os carros capotaram.

Depois deste relato, o condutor do Corolla, que não estava no local, apareceu apresentando sinais de embriaguez e se recusou a fazer o exame de alcoolemia.

Os policiais militares conduziram os envolvidos no acidente ao Plantão da Polícia Civil, o delegado ouviu as partes, e, após o médico legista ter sido acionado, constatou que o motorista do Corolla estava embriagado. Foi realizado exame clínico. A autoridade do Plantão deu voz de prisão, mas arbitrou uma fiança que foi paga.

No momento do acidente uma moto CG Honda, com placas de Assis foi atingida.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias