Buscar no site

Homem é esfaqueado no Centro de Cândido Mota e foge do hospital

Ele foi internado e fugiu do hospital

Redação AssisCity /Foto: Divulgação PM de Cândido Mota

  • 24/06/16
  • 09:00
  • Atualizado há 403 semanas

Na noite desta quinta-feira, 23, por volta das 21h45 a Polícia Militar (PM) de Cândido Mota recebeu uma solicitação para comparecer na Praça Monsenhor David, a Praça da Matriz, em Cândido Mota, e ao chegar no local um homem de 41 anos estava ferido. Ele foi atingido por duas facadas, uma no tórax e outra nas costas, e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota. O autor das facadas foi localizado e preso por tentativa de homicídio.

A PM informa que a vítima relatou que o indiciado, um homem de 39 anos, sem motivo algum tentou lhe agredir com uma faca, e conseguiu lhe acertar duas vezes. O esfaqueado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota.

Após o atendimento, os militares seguiram em busca do indiciado e o localizaram em uma lanchonete na Rua Pedro Machado de Lima. A faca usada no crime foi entregue. Os policiais fizeram uma foto do suposto autor do crime e levaram para a vítima, que estava internada, que reconheceu o homem fotografado como autor do delito.

Diante da confirmação feita pela vítima, o indiciado foi levada para a Delegacia de Polícia do Município, onde o delegado plantonista deu voz de prisão e o encaminhou à Cadeia Pública de Lutécia.

A reportagem do AssisCity entrou em contato com a Santa Casa de Cândido Mota para saber sobre o estado de saúde da vítima, e foi informada que o homem evadiu-se do hospital durante a madrugada sem dar satisfação alguma.

Faca utilizada no crime; a caneta na imagem foi utilizada pela PM para comparar o tamanho

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos