Buscar no site

Em acidente com moto, rapazes têm as pernas quebradas e motorista foge

Redação AssisCity.com

  • 17/07/16
  • 08:00
  • Atualizado há 405 semanas

Um promotor de vendas de 21 anos, condutor de uma moto Honda CG 150 Titan prata, e o ocupante da garupa, um atirador do Tiro de Guerra de Assis, de 19 anos, sofreram ferimentos graves em um acidente ocorrido às 2h deste sábado, 16 de julho, no cruzamento da rua José Vieira da Cunha e Silva com a avenida Rui Barbosa. O outro veículo envolvido na colisão é, segundo as vítimas, um Gol geração III, de quatro portas, branco, mas o condutor fugiu sem prestar socorro.

Os rapazes foram atendidos por socorristas do SAMU e pelo Corpo de Bombeiros. As equipes de Resgate notaram fratura de fêmur nas duas vítimas, além de escoriações pelo corpo e um deles, com o rosto bastante machucado, também tinha suspeita de traumatismo craniano. Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro da UPA 24h.

No cruzamento ainda na manhã deste sábado era possível ver partes quebradas da moto, como por exemplo um pedaço de carenagem prata sobre a calçada, perto de um agência bancária, com um adesivo de Nossa Senhora.

Uma testemunha do acidente, que seguia em outro veículo pela Rua J.V. da Cunha e Silva, atrás dos acidentados, declarou em boletim de ocorrência na delegacia que as vítimas seguiam na moto e ao iniciar a travessia da Avenida Rui Barbosa a moto foi atingida pelo carro. Acrescenta que o sinal estava verde para os ocupantes da motocicleta.

A placa do Gol branco envolvido na colisão não foi anotada. Mas tanto a Polícia Civil quanto os pais dos dois jovens pretendem procurar imagens de câmeras de vigilância de bancos ou lojas próximas ao cruzamento para tentar identificar, ou tentar encontrar em alguma oficina ou funilaria um carro com características semelhantes e avarias recentes em decorrência do acidente.

Cruzamento onde o acidente aconteceu

Pedaço da carenagem da moto prata

Receba nossas notícias em primeira mão!