Buscar no site

Família busca ajuda após motorista atropelar idoso na Avenida Dom Antônio, em Assis

O idoso está internado na UTI da Santa Casa e passa por dificuldades

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo Pessoal

  • 20/07/16
  • 08:00
  • Atualizado há 404 semanas

A família do idoso José Aparecido, de 84 anos, está em busca de ajuda após ele ter sido atropelado por um motorista no domingo, 10, na Avenida Dom Antônio, em Assis.

Segundo a neta de José, Rafaela Ovídio de Souza, ele tinha uma vida normal até o acidente.

"Meu avô vendia sorvete há muitos anos em Assis. Ele tinha acabado de deixar o carrinho na sorveteria e estava voltando pra casa, quando um motorista irresponsável, embriagado, o atropelou. Fizemos Boletim de Ocorrência no local, o carro foi apreendido, pois estava com documentação atrasada, mas ele não prestou nenhuma assistência depois do acidente. Nós entramos com um advogado, mas até agora o motorista não nos procurou", afirma.

Rafaela informou que seu avô está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia desde quarta-feira, 13, e o quadro dele é complicado.

"Por conta do acidente ele quebrou a clavícula e, depois disso, teve um AVC e um derrame, além de estar com pneumonia. O médico disse para a família que não pode operar devido à idade avançada dele, pois se ele tomar anestesia, morre. Nós estamos precisando de toda e qualquer ajuda que puderem nos oferecer", diz.

O senhor José Aparecido necessita especialmente de fralda geriátrica e os que puderem ajudar, podem entrar em contato com Rafaela pelo telefone (18) 99627-4333.

José Aparecido, de 84 anos, está internado

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais