VÍDEOS

22/07/2016 -- 15:25

No 1º dia de inscrição do Residencial APRUMAR, 508 pessoas são atendidas

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

No 1º dia de inscrição do Residencial APRUMAR, que vai contemplar 239 famílias pelo Programa Minha Casa Minha Vida, 508 pessoas são atendidas.

De acordo com o presidente da APRUMAR, Reomar Uliana, o primeiro dia de inscrição foi tranquilo, apesar da grande quantidade de pessoas que aguardava para ser atendida. A partir desta sexta-feira, 22, segundo dia de inscrição, algumas alternativas já foram aplicadas para viabilizar o processo, que se encerra em 12 agosto, como por exemplo a entrega de senhas para a ordem de atendimento.

"Nós estamos muito satisfeitos com o nosso empreendimento e sentimos uma grande procura no primeiro dia de inscrições, pois isso significa que somos uma entidade que tem credibilidade, mas, por outro lado, é muito triste porque é o espelho do déficit habitacional da nossa cidade", diz o presidente da entidade.

"Inclusive, as pessoas estão muito eufóricas para fazer a inscrição e hoje pela manhã, um grupo de pessoas estava com senha distribuída ontem no final da tarde, que não pode ser atendido, e outro grupo sem senha, o que causou um certo desentendimento entre elas, mas foi tudo resolvido rapidamente e o processo de inscrição transcorre normalmente", finaliza Reomar Uliana.



Assessoria APRUMAR
Leia também!
Diretor Jurídico do Vocem fala sobre o time
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook