Buscar no site

VOCEM sofre gol nos acréscimos, mas ainda mantém a liderança

A partida foi realizada no Estádio Sócrater Stamato, em Bebedouro

Especial Luis Carlos Japonês/ Foto: Japonês

  • 15/08/16
  • 14:00
  • Atualizado há 401 semanas

Neste final de semana, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão prosseguiu com os jogos de volta da segunda fase. Pelo Grupo 6, o VOCEM foi até Bebedouro na tarde deste sábado, 13, para enfrentar a Inter, no Estádio Sócrates Stamato, que recebeu a presença de um bom público.

Como jogava diante de sua torcida, a Inter de Bebedouro partiu para cima do VOCEM, que não pode contar com Júlio César e Dieguinho devido a problemas de lesão. A equipe entrou em campo bem armada na defesa e no meio campo. As jogadas da Inter foram bem neutralizadas pelo VOCEM, que teve a volta do artilheiro Billy, que ofereceu perigo aos adversários, mesmo recebendo uma forte marcação dos defensores locais.

A Inter começou a chutar de longe, fazendo aparecer a presença do goleiro Stivi, que realizou grandes defesas. Os principais jogadores da Inter estavam bem marcados, como o meia Vinicius Leite e o atacante Giovani, que foram substituídos.

Ao final da partida, o VOCEM sentiu que daria para vencer e partiu para a frente. O gol era questão de tempo e, devido às substituições e alguns jogadores que saíram de maca, o árbitro deu três minutos de acréscimos, fazendo o segundo tempo da partida ir até os 48 minutos.

Faltando apenas 10 segundos para terminar, a equipe da Inter roubou uma bola e saiu no contra-ataque rápido. Numa bola cruzada, o atacante Felipe Fumaça, que havia acabado de entrar em campo, recebeu o cruzamento e acertou um chute de primeira, sem dar chance ao goleiro Stivi.

Foi uma injustiça para o VOCEM, que estava bem no jogo, mas a partida terminou com vitória da Inter por 1 a 0.

Mesmo com o resultado adverso, o VOCEM mantém a liderança do Grupo 6, com sete pontos, acompanhado da Inter, que tem o mesmo saldo. O próximo jogo do VOCEM acontece nesta sexta feira, 19, a partir das 19h, no Estádio José Liberatti, contra o Osasco. O VOCEM vai em busca da vitória, para voltar classificado de São Paulo.

Ficha Técnica

Inter de Bebedouro: Felipe Passoni, Arthur Santos (Kadu), Carlão, Brumati, Douglas, Alemão, Arthur Silva, Vinicius Leite (Mococa), Marcinho, Giovani (Felipe Fumaça) e Glauco. Técnico: Edson Vieira.

VOCEM: Stivi, Ítalo, Marcos Vinicius, Eron, Henrique (Jeferson Jé), Willian, Foguinho, Marlos, Victor Hugo (Alan), Billy e Guilherme Santos (Bruno Cearaá), ainda ficaram no banco o goleiro Yuri e mais Diego Manfio, Jefinho e Edson Negão. Técnico: PC Santos, auxiliar Fernandinho Santos; preparador físico: Douglas Libonório; treinador de goleiros: Ditinho Oliveira; massagista: Lico.

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva, juntamente com os assistentes Mauro André de Freitas e Leonardo Augusto Villa, além do quarto árbitro, Giuliano Dutra Pellegrini.

Resultados dos jogos da volta

Grêmio Prudente 0x0 XV de Jaú; Jabaquara 1x2 Taboão da Serra; Osasco 2x2 AD Guarulhos; Inter de Bebedouro 1x0 VOCEM; Bandeirante 2x4 Santacruzense;nDiadema 1x4 Mauaense; Tupã 3x0 Tanabi; e Portuguesa Santista 1x1 Desportivo Brasil.

Classificação do Grupo 6:

1º VOCEM, com 7 pontos; 2º Inter de Bebedouro, com 7 pontos; 3º Osasco, com 5 pontos; 4º AD Guarulhos, com 2 pontos. Só avançam para a terceira fase os dois primeiros colocados.

VOCEM mesmo com resultado adverso mantém liderança

Receba nossas notícias em primeira mão!