Buscar no site

Família de Toninho faz contato com a irmã que o procurava há 36 anos

O irmão de Juraci foi localizado depois de familiares, moradores de Assis, verem a história dos irmãos no AssisCity

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo Pessoal

  • 25/08/16
  • 18:00
  • Atualizado há 395 semanas

Após 36 anos de busca por notícias do irmão, Juraci de Oliveira pode comemorar. A mulher de 56 anos, que mora atualmente em Bauru, havia perdido o contato com Antônio Gomes, mais conhecido como Toninho, e com sua irmã, Shirley Gomes Pinheiro, que morava em Guarulhos e também veio para Assis. Elas também não se veem há 30 anos.

A filha de Juraci, Amanda de Oliveira, informou que os familiares dos irmãos entraram em contato com ela após a neta de Shirley, a jornalista Andressa Pinheiro César, ter visto a matéria veiculada pelo site AssisCity na noite desta quarta-feira, 24.

"Ontem à noite as filhas do meu tio Toninho entraram em contato comigo pelo WhatsApp e disseram que haviam visto a matéria no site AssisCity. Nós conversamos, mandamos fotos, nos apresentamos. Meu tio estava viajando e por isso ainda não conseguimos conversar com ele. A neta da minha tia Shirley também me ligou, além da nora dela", informa.

Amanda ainda não sabe quando será o reencontro, mas disse que ele será marcado o quanto antes.

"A minha mãe ainda não sabe se vamos para Assis ou se eles virão para Bauru, mas certamente vão se reencontrar após todos esses anos", conclui feliz.

Shirley, segundo contou sua neta Andressa, ficou muito feliz e emocionada em ter notícias da irmã que não via há 30 anos.

"Minha vó Shirley conversou com a irmã Juraci mais de meia hora no telefone e está extremamente feliz. Elas combinaram de se encontrar o mais rápido possível", diz Andressa.

Antonio Gomes, o Toninho, irmão de Juraci

Juraci de Oliveira, residente em Bauru

Receba nossas notícias em primeira mão!