Buscar no site

PM aposentado atira em dono de bar, em Assis, e é levado para presídio militar

A vítima de tentativa de homicídio tomou tiros no abdômen e na coxa

Redação AssisCity

  • 27/08/16
  • 12:00
  • Atualizado há 398 semanas

Uma tentativa de homicídio aconteceu em um bar na Rua José Reinaldo Amâncio, em Assis, vitimando o proprietário do estabelecimento, A.F., de 46 anos, que depois de ser socorrido para ser submetido à cirurgia, permanece internado no Hospital Regional de Assis. Ele foi atingido por tiros na coxa direita e no abdômen, por volta da 23h desta sexta-feira, 26.

O autor dos disparos de arma de fogo foi identificado e preso e é um policial militar da reserva, o 3º sargento reformado A.S., de 64 anos. Além de tentativa de homicídio, o acusado responderá criminalmente por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, já que com ele foi apreendida uma pistola com a numeração raspada, marca Taurus, calibre 9 mm, cromada, junto com carregador contendo 11 munições intactas.

A PM foi acionada para atender a ocorrência de desentendimento e disparo de arma de fogo e encontrou o policial aposentado em frente ao bar, com a pistola perto dele. Um irmão da vítima contou que o militar foi até o bar de seu irmão e, após uma discussão, teria efetuado dois disparos.

A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve socorrendo a vítima. No local dos tiros, não havia sinais de luta, somente as cadeiras espalhadas e no chão os dois cartuchos vazios, que foram recolhidos pela Perícia.

O 3º sargento reformado foi autuado em flagrante no Plantão Policial, teve a arma apreendida e depois foi encaminhado para o Presídio Militar "Romão Gomes", em São Paulo, sob escolta da Polícia Militar.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais