Buscar no site

Falta de funcionários ocasiona sobrecarga no atendimento no Santander Assis, diz Sindicato

A denúncia foi feita pelo Sindicato dos Bancários de Assis e região que vem acompanhando de perto a situação

Assessoria de Imprensa

  • 19/10/16
  • 10:00
  • Atualizado há 392 semanas

O que já era difícil, agora ficou impossível. Depois que a folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Assis passou a ser paga através do Santander o atendimento está um verdadeiro caos na agência do município, informou o Sindicato dos Bancários de Assis e região.

O Sindicato alega que a falta de planejamento do banco em contratar mais funcionários para atender a demanda crescente de clientes tem gerado tumulto e mal estar entre os funcionários e clientes. A denúncia foi feita pelo Sindicato dos Bancários de Assis e região que vem acompanhando de perto a situação.

O presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos, apela pela contratação de mais funcionários para que o problema seja sanado. "Um verdadeiro absurdo o banco querer que o cliente resolva os problemas sozinho, sem o auxilio do bancário. Um banco que só demite, e não repõe essas demissões para atender a população. Os funcionários estão adoecendo devido ao clima de pressão que existe dentro do banco", aponta.

Para ele o funcionário não tem condições de assumir essa responsabilidade, havia a necessidade da contratação de pessoal antes mesmo da folha de pagamento de mais de 3 mil funcionários da Prefeitura. "Estamos cobrando respeito do banco com os funcionários e seus clientes", finaliza.

Presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos

Receba nossas notícias em primeira mão!