Buscar no site

Morre em Assis Orlando Silva, da lanchonete Chegadus

Ele faleceu na manhã desta quinta-feira, 27, em sua própria casa

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 27/10/16
  • 13:00
  • Atualizado há 390 semanas

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 27, às 9 horas, Orlando Silva, de 66 anos, mais conhecido como Chegadus. Ele trabalhava no ramo de lanches. A causa do falecimento ainda não foi divulgada.

Em contato com o seu filho, Orlando da Silva Filho, de 36 anos, ele contou que seu pai estava acamado desde o início do ano em decorrência de um infarto e que, na manhã de hoje, morreu em sua própria residência.

Chegadus nasceu em Paraguaçu Paulista e trabalhou por muitos anos no ramo do turismo, mas fez sucesso na carreira de chapeiro de lanches. Em Assis, os seus lanches eram reconhecidos por muitos clientes, que os chamavam de Chegadus.

"O meu pai é muito querido, sentimos muito a sua perda. Peço a Deus que descanse em paz e agradeço aos amigos, familiares e clientes pelo carinho e solidariedade", diz Orlando Filho.

Orlando deixa a esposa Cícera de Oliveira, os filhos Márcia Oliveira da Silva, Henrique Oliveira da Silva, Ricardo José Oliveira da Silva e Orlando da Silva Filho, além de 13 netos.

O velório está sendo realizado no Centro Funerário São Vicente e o horário do sepultamento ainda não foi confirmado. O corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Ourinhos, de onde é sua família.

O chapeiro Chegadus faleceu na manhã desta quinta-feira, em Assis

Chegadus e seus filhos Orlando e Henrique

Receba nossas notícias em primeira mão!