Buscar no site

Segundo tio, morte da jovem de Cândido Mota é um mistério

Ele contou que a menina começou a passar mal de repente até que morreu

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 28/11/16
  • 14:00
  • Atualizado há 382 semanas

A jovem de Cândido Mota, Carolina Mailho, de 18 anos, causou a comoção de familiares e amigos e a explicação do seu falecimento é uma incógnita ainda. A reportagem do AssisCity conversou em caráter exclusivo com o seu tio, Gerson Eduardo Ferreira Zanini, 53 anos, que conta um pouco sobre a jovem.

De acordo com Gerson Eduardo, a jovem começou a sentir-se mal na quinta-feira, 24, com fortes dores abdominais e diarreia e foi hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota.

"A Carolina começou a passar mal, aí ela foi levada para a Santa Casa, depois para Assis, no Hospital Regional, mas não resolveu. Então, ela foi encaminhada pata UTI da Santa Casa de Assis. A causa da sua morte é um mistério, os médicos não souberam explicar e um laudo necroscópico será emitido ainda", diz.

"Muita gente disse que era problema de apendicite e H1N1; não sabemos ainda, e não temos nenhuma suspeita. O fato é que todos estão comovidos; a Carol nos deixa com muita saudades", se emociona.

Segundo o seu tio, Carolina era uma jovem alegre, tranquila e estudava para prestar o vestibular para o curso de Arquitetura.

Carolina deixa o seu irmão Pedro Mailho e os pais Edilson Mailho e Andréa Zanini Mailho, além de muitos amigos e familiares que estão sentindo a sua perda.

O sepultamento foi no domingo, 28, às 16 horas, no Cemitério Municipal de Cândido Mota.

Carolina Mailho falece e causa comoção de amigos e familiares

Receba nossas notícias em primeira mão!