Buscar no site

Congestionamento se forma em rua fechada para pintura de faixa

Trabalho tem sido realizado por servidores municipais da Sinalização Viária

Redação AssisCity

  • 01/12/16
  • 12:00
  • Atualizado há 382 semanas

Trechos de ruas do Centro de Assis como a Smith de Vasconcelos e JV da Cunha e Silva receberam recentemente reforço na pintura de faixas para estacionamento, de locais com guia rebaixada, indicação para seguir em frente ou virar. Na quarta-feira, 30 de novembro, o trabalho foi realizado por servidores municipais da sinalização viária na Rua Floriano Peixoto, entre a JV e a Rua Ângelo Bertoncini, o que causou congestionamento por causa do quarteirão estar fechado para o trânsito.

O serviço durou apenas o período da manhã, mas, mesmo assim, alguns motoristas que passaram pelo trecho reclamaram, querendo que a repintura fosse feita durante a noite ou aos domingos, quando o fluxo de veículos é menor no Centro.

No cruzamento foram colocados cones e fita para indicar que quem seguia pela Rua JV da Cunha e Silva não podia virar à esquerda e quem trafegava pela Rua Floriano Peixoto naquele horário tinha que virar à direita para a Rua JV.

Foi encoberta com tinta cinza a sinalização que já não está tendo validade, foram pintadas com tinta amarela as faixas para parada de ônibus, em locais com entrada para garagens e um trecho onde é proibido parar e estacionar na Rua Floriano Peixoto chegando na Rua Ângelo Bertoncini. Tinta branca reforçou a divisão das vagas de estacionamento da Zona Azul, as pistas para virar à esquerda ou seguir em frente e a parada obrigatória.

A previsão é de que nesta quinta-feira, 1º de dezembro, o trabalho continue em quarteirões da Rua Ângelo Bertoncini a partir da Avenida 9 de Julho, onde deve haver interdição para o trânsito de veículos nas primeiras horas da manhã. A repintura deve continuar até o quarteirão em que a via cruza com a Rua Smith de Vasconcelos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias