18 de Outubro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO
31/12/2016

Beneficiário de saidinha do Natal é detido pela PM com maconha e dinheiro

Outro suspeito também foi abordado com uma moto parcialmente depenada

Dois suspeitos foram detidos durante uma ação da equipe de Força Tática da PM de Marília. Um deles era menor de idade e a operação foi realizada perto de um conjunto da CDHU.

Em patrulhamento de rotina, os policiais viram a dupla, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. O adolescente foi abordado ao lado de uma moto Honda preta parcialmente depenada, que assumiu ter adquirido em uma "feira do rolo".

O segundo suspeito inicialmente fugiu da abordagem e foi visto tirando uma blusa de cor preta. Em seguida acabou sendo detido e identificado como beneficiário da saidinha temporária de Natal. No bolso da blusa foram localizadas porções de maconha e quantia em dinheiro, além de 100 pequenos tubos vazios, que costumam ser usados para embalar drogas.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília para Boletim de Tráfico de Drogas em nome do adulto, que ficou recolhido na cadeia de Pompéia, e de ato infracional de Receptação para o menor que estava com posse da moto.


Foram encontradas porções de maconha, dinheiro e embalagens para guardar drogas

O menor afirmou ter comprado a moto na "feira do rolo"

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Assiscity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 18/10/2017 05:10
+ VEJA TAMBÉM