REGIÃO

02/01/2017 -- 17:30

Tatu, Chicletão e vereadores eleitos são empossados em Maracaí

Durante a cerimônia foi eleita a mesa diretora para o biênio 2017-2018

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Foi realizada neste domingo, 1º de janeiro, no Centro Cultural de Maracaí, a cerimônia de posse do prefeito e vice-prefeito reeleitos, Eduardo Correa Sotana (Tatu) e Eduardo Henrique Rodrigues (Chicletão), bem como dos nove vereadores eleitos para a Câmara Municipal na gestão 2017-202: Adalto Luiz de Souza, Analice Gomes de Lima, Anésio Zacarias, Fabiano Martins da Silveira, Francisco Cassachia Neto, Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho), Paulo Gustavo Brasil Machado, Valter Teixeira Junior e Vanderlei Simeão (Deco).

Durante a cerimônia os novos integrantes da Câmara Municipal de Maracaí elegeram a mesa diretora para o biênio 2017-2018. O vereador Fabiano Martins da Silveira foi eleito o presidente da Câmara; Adalto Luiz de Souza (Chapéu), o vice-presidente; Analice Gomes de Lima é a nova primeira secretária; e Paulo Gustavo Brasil Machado, o segundo secretário pelos próximos dois anos, quando haverá nova eleição entre eles para definir a mesa diretora para 2019-2020.

De acordo com o prefeito Tatu, a quitação das dívidas e a renovação de boa parte da frota e asfalto do município abrem espaço para mais melhorias nos próximos quatro anos.

"Vamos continuar investir em saúde, educação e turismo, dar sequência ao programa habitacional, que há mais de 20 anos não acontecia em Maracaí, no Programa Asfalto novo e na recuperação de estradas rurais. Vamos trabalhar em todos os segmentos, sobretudo na geração de emprego e renda, que é o maior desafio e cobrança da população", afirmou o prefeito.

O presidente da Câmara disse que pretende dar sequência ao trabalho realizado nos últimos quatro anos em conjunto com o poder executivo.

"Estamos em um momento difícil, de crise no país, mas os nove vereadores, junto com Tatu e Chicletão, irão continuar se empenhando para fazer com que a cidade se desenvolva, e tenho fé em Deus que com um trabalho honesto e dignidade, vamos superar os desafios e fazer com que nossa cidade continue crescendo cada vez mais", destacou Fabiano Martins da Silveira.


Prefeito, vice e vereadores durante a posse

Prefeito e vice-prefeito

Prefeito, vice-prefeito e o presidente da Câmara Fabiano Martins da Silveira


Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí
Leia também!
ASSALTO
Funcionário de supermercado é assaltado à mão armada em Tarumã7
O funcionário estava levando dois malotes com aproximadamente R$46 mil
RELIGIÃO
Festa de Santos Reis foi realizada no sábado, 21, em Maracaí1
Os alimentos arrecadados durante três meses foram utilizados para servir todos aqueles que participaram da confraternização
CAPOTAMENTO
Carro capota e atinge mulher que estava em acostamento de rodovia
Caso ocorreu na madrugada de domingo (22), em Marília (SP). Vítima e outra mulher esperavam por ajuda para trocar pneu furado
BEM ESTAR
Cicloturista de 60 anos visita países em busca de aventura: 'Pedalar é viver'
Cada lugar tem um cheiro', diz aventureiro que passou por Ourinhos
AFOGAMENTO
Jovem de 21 anos morre após se afogar em rio de Chavantes1
Grupo de amigos foi surpreendido por correnteza
TRADIÇÃO
Festas de Santos Reis são realizadas em Paraguaçu Paulista, hoje
No sábado, a festa de Santos Reis foi realizada em Sapezal, e neste domingo continua em Conceição do Monte Alegre
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook