REGIÃO

04/01/2017 -- 09:36

Morre mulher vítima de acidente entre moto e carro em Tupã

O velório está acontecendo no Velório Tamoios e o sepultamento está previsto para a tarde desta quarta-feira (04).

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Faleceu na noite desta terça-feira (03), por volta das 20h, no Hospital São Francisco, Marta Aparecida de Souza, 53 anos, vitima de um acidente que ocorreu pela manhã no cruzamento da Avenida Lélio Pizza com a Rua Antônio Mendonça.

Por volta das 6h40, a moto que Marta conduzia enquanto seguia para o trabalho e um veículo bateram num cruzamento da Av. Lélio Pizza.

Segundo apurado o condutor de um veículo Peugeot trafegava pela Avenida Lélio Pizza no sentido da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) para o centro da cidade, quando antes do pontilhão da linha férrea ao tentar acessar a Rua Antônio Mendonça convergindo a esquerda interceptou a trajetória da motocicleta, conduzida por Marta, que seguia no sentido oposto da avenida.

Houve um violento impacto com a moto. A condutora caiu no chão, sofrendo algumas fraturas, inclusive fraturas expostas, sendo socorrida em estado grave.

Rapidamente a vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o pronto socorro do Hospital São Francisco onde foi internada na UTI.

Marta era funcionária da empresa Segment Soluções Ópticas, e seguia para o trabalho quando ocorreu o acidente. Ele deixa duas filhas

O velório está acontecendo no Velório Tamoios e o sepultamento está previsto para ocorrer ás 17h no Cemitério da Saudade.


Marta seguia para o trabalho quando se envolveu no acidente


O acidente aconteceu na manhã desta terça (03).


Redação TupaCity.com
Leia também!
BUSCAS
Encontrado corpo de um dos pescadores desaparecido no Rio do Peixe
O corpo de Valmir Bandarchich foi encontrado agora à noite.
CARREGAMENTO
Polícia Ambiental constata madeira nativa irregular em Paraguaçu
Infrator será multado e responderá pelo crime ambiental previsto no artigo 46 da Lei Federal 9605/95, cuja penalidade de detenção é de seis meses a um ano
TRAGÉDIA
Idoso atropelado e arrastado por ônibus em Marília morre em hospital2
Homem de 71 anos tentou atravessar a rua quando foi atingido pelo veículo. Uma mulher também foi atropelada por um ônibus em outro acidente.
CONVOCAÇÃO
Departamento de Educação convoca professores em Paraguaçu Paulista
As atribuições serão realizadas de 24 a 26 de janeiro
MORADOR DE RUA
Polícia procura familiares de andarilho que faleceu no hospital de Tupã2
Zé Raizera, como era conhecido, foi encontrado com traumatismo craniano. Ele vivia num posto de combustível na Vila Abarca.
LIMPEZA
Prefeitura de Quatá suspende multa para proprietários de terrenos sujos
A suspensão é por 60 dias
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook