17 de Dezembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Cratera se abre em frente ao Walmart e trânsito fica impedido, em Assis

A chuva caiu forte na tarde desta quarta-feira, 4

O asfalto que já apresentava diversos problemas e buracos ficou ainda mais prejudicado após a forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira, 4, em Assis. Os radares meteorológicos do IPMet/UNESP, localizados em Bauru e Presidente Prudente, detectaram áreas de chuvas moderadas a fortes, acompanhadas por descargas elétricas, sobre a cidade.

Um dos pontos mais críticos foi na Avenida Otto Ribeiro, próximo ao número 1800, em frente ao Walmart, onde passa o Córrego do Jacu. Uma cratera se abriu nos dois sentidos e há informações de uma caminhonete teria caído dentro do córrego, porém a informação ainda não foi confirmada pela reportagem.

O local está perigoso pois um poste de energia elétrica também foi derrubado.

Outros pontos foram na Rua Doutora Ana Barbosa, na altura do número 400, e na Rua Antônio Vieira Dias, próximo à Prefeitura de Assis.

O secretário de Obras e Planejamento, Clovis Marcelino, disse que o volume de água foi incomum, mas que as medidas já estão sendo tomadas para os reparos.

"Queremos tranquilizar a população, pois iremos trabalhar e juntar recursos junto ao prefeito. José Fernandes e Márcio Veterinário já estão percorrendo a cidade para saber onde são os pontos mais críticos, para que possamos salvar e ir ao encontro da população", afirma.


Cratera se abriu em frente ao Walmart


O asfalto cedeu e as duas pistas estão interditadas

Cratera se abriu em frente ao Walmart

O local fica próximo ao Córrego do Jacu

Cratera se abriu em frente ao Walmart

O asfalto cedeu e as duas pistas estão interditadas

Prefeito, vice-prefeito e secretário de obras estiveram no local



Asfalto nas Ruas Doutora Ana Barbosa e Antônio Vieira Dias


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM