16 de Dezembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Motorista arrastado por correnteza em Assis é encontrado morto em Cândido Mota

O corpo foi encontrado em uma fazenda em Cândido Mota

Foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros o corpo de José Misael Gomes, 63 anos, na Fazenda Ajuricaba, próximo a Chácara Jeito Caipira, em Cândido Mota, às 11 horas desta quinta-feira, 5. Ele estava em seu veículo quando foi arrastado pela correnteza enquanto atravessava o Córrego do Jacu, na Avenida Otto Ribeiro.

Ele trabalhava em Assis como porteiro de um prédio em Assis e voltava para Cândido Mota no momento da chuva, que abriu uma grande cratera na Avenida Otto Ribeiro, próximo ao Walmart.

No momento do acidente, o seu carro foi levado pela enxurrada, os bombeiros iniciaram à busca ontem à noite, dia 4, mas pararam por causa da chuva que não dava trégua e também devido à escuridão, mas na manhã desta quinta, as equipes dos bombeiros de Assis, Cândido Mota e Paraguaçu Paulista, com o apoio do Helicóptero Águia se uniram e encontraram o corpo de José Misael.

"O procedimento é esperar a Polícia Científica para fazer a identificação e verificar as circunstâncias do afogamento para encaminhar o corpo à funerária que levará ao IML. Lamentamos a morte. O carro que ele dirigia foi encontrado em outra localidade, a perda foi total", disse o subtenente dos bombeiros de Assis, Antônio Sérgio de Souza.

A reportagem do AssisCity conversou com o primo de José Misael, Rubens Sanches.
"O meu primo era uma pessoa muito querida, era aposentado de banco, trabalhava como porteiro, sentimos a sua perda. Ele deixa a sua esposa, três filhas e duas netas", lamenta.




José Misael Gomes, 63 anos


O carro foi encontrado em um local distante da cratera que foi aberta pela chuva




Os bombeiros paralisaram as buscas ontem, dia 4, mas retornaram às 7 horas desta quinta-feira, 5


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM