Buscar no site

Após 4 anos de separação, homem agride e faz ameaças à ex-mulher em Assis

A vítima sofreu agressões físicas e foi ameaçada de morte pelo acusado

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo

  • 06/01/17
  • 16:00
  • Atualizado há 376 semanas

Um crime que tem sido cada vez mais comum e com frequência quase que diária em Assis foi registrado às 22h desta quinta-feira, 5, no Plantão Policial: briga entre casais ou casais separados, por conta da não aceitação por parte do homem e tentativa forçada de reatar o relacionamento.

Na ocorrência desta quinta-feira, uma mulher foi vítima não só de agressão física, como também de ameaça de morte. Os fatos aconteceram na Avenida Marechal Deodoro, na Vila Boa Vista, por volta das 18h.

A mulher de 39 anos disse que foi casada com o acusado por vários anos, mas já está separada há quatro anos. Porém, neste período, o ex-marido sempre tentou reatar e fala palavras obscenas quando a encontra.

No fim de 2016, o autor tomou conhecimento de que a vítima passou a frequentar um centro espírita e a partir daí passou a persegui-la, dizendo que ela não deveria levar os filhos do casal para frequentar aquele local.

Na quinta-feira, ele a encontrou e a agrediu fisicamente, causando ferimentos, além fazer ameaças de morte à vítima.

Ela compareceu ao Plantão Policial e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o acusado pelas lesões e ameaças que sofreu, bem como requereu medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

[local="341328">

Receba nossas notícias em primeira mão!