16 de Dezembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Família de criança atropelada precisa de ajuda

Os pais de família estão desempregados

A família do assisense Fabiano Maciel Gonçalves, de 28 anos, morador do Bairro Assis III, passa por uma situação difícil. Há mais de um ano, ele e sua esposa estão desempregados e o atropelamento de sua filha de três anos os deixa mais angustiados, pois a garota faleceu e o custo do velório também foi alto.

Fabiano e sua esposa sobrevivem financeiramente às custas de bicos e serviços temporários; o falecimento da filha, que foi atropelada no dia 8 de dezembro de 2016, ainda os deixa tristes, pois além da perda, o responsável pelo atropelamento ainda não foi localizado.

"Dói demais perder uma filha; queremos que a Justiça seja feita. Queria que o responsável não ficasse impune, pagasse pelo que fez. Já não tínhamos muito dinheiro, depois que ela morreu tivemos que gastar com o velório, contei com ajuda de alguns amigos, mas tive que deixar de pagar outras contas; precisamos de ajuda, de algum emprego", declara.

Se alguém puder ajudar Fabiano e sua família, com dois filhos, um de 8 anos e o outro de 1 anos e cinco meses, as ajudas podem ser em dinheiro, alimentos, roupas, brinquedos e fraldas para a criança menor. Ele e sua esposa também têm disponibilidade para trabalharem como caseiros em alguma chácara ou sítio.

O endereço de Fabiano é Rua Ivanildo Gervásio Ferreira, n° 101. Bairro Assis III. Contatos também podem ser feitos pelo número de telefone: (18) 99637-0928.

O acidente

A criança foi atropelada no dia 8 de dezembro, enquanto brincava com outras duas crianças; o responsável pelo atropelamento não foi localizado ainda. Relembre o caso: http://www.assiscity.com/?b=65692



Redação AssisCity / Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM