LOCAL

10/01/2017 -- 08:30

Família de criança atropelada precisa de ajuda

Os pais de família estão desempregados

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

A família do assisense Fabiano Maciel Gonçalves, de 28 anos, morador do Bairro Assis III, passa por uma situação difícil. Há mais de um ano, ele e sua esposa estão desempregados e o atropelamento de sua filha de três anos os deixa mais angustiados, pois a garota faleceu e o custo do velório também foi alto.

Fabiano e sua esposa sobrevivem financeiramente às custas de bicos e serviços temporários; o falecimento da filha, que foi atropelada no dia 8 de dezembro de 2016, ainda os deixa tristes, pois além da perda, o responsável pelo atropelamento ainda não foi localizado.

"Dói demais perder uma filha; queremos que a Justiça seja feita. Queria que o responsável não ficasse impune, pagasse pelo que fez. Já não tínhamos muito dinheiro, depois que ela morreu tivemos que gastar com o velório, contei com ajuda de alguns amigos, mas tive que deixar de pagar outras contas; precisamos de ajuda, de algum emprego", declara.

Se alguém puder ajudar Fabiano e sua família, com dois filhos, um de 8 anos e o outro de 1 anos e cinco meses, as ajudas podem ser em dinheiro, alimentos, roupas, brinquedos e fraldas para a criança menor. Ele e sua esposa também têm disponibilidade para trabalharem como caseiros em alguma chácara ou sítio.

O endereço de Fabiano é Rua Ivanildo Gervásio Ferreira, n° 101. Bairro Assis III. Contatos também podem ser feitos pelo número de telefone: (18) 99637-0928.

O acidente

A criança foi atropelada no dia 8 de dezembro, enquanto brincava com outras duas crianças; o responsável pelo atropelamento não foi localizado ainda. Relembre o caso: http://www.assiscity.com/?b=65692



Redação AssisCity / Foto: Divulgação
Leia também!
FALECIMENTO
Mecânico, morador da Vila Adileta, morre de infarto8
Amigos e familiares lamentam a morte
PROGRAMAÇÃO
Neste final de semana tem feira livre em Assis
As feiras serão das 7h às 12h30
ANÚNCIO
Prefeito entrega diretrizes para construção das 239 casas da APRUMAR11
Sorteio será em 60 dias
RELEVANTE
Câmara de Assis presta homenagem ao policiamento rodoviário
Foram homenageados diversos policiais que se destacaram no exercício das atividades em defesa da causa pública
SOLIDARIEDADE
Iniciativa de Geladeira Solidária ajuda famílias e pessoas carentes, em Assis4
Lucinéia Furlan viu a ideia na internet e quis trazer para Assis
CONDIÇÕES DE TRABALHO
Sindicato dos Bancários cobra solução de problemas no Santander
De acordo com o presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos, existem inúmeras reclamações contra o banco desde que reduziu o número de funcionários
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook