LOCAL

09/01/2017 -- 17:16

Prefeito, vice e secretários participam do mutirão da limpeza no Cemitério de Assis

Foi feita a retirada de mato alto e entulhos acumulados

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

No último sábado, dia 6 de janeiro, no Cemitério da Saudade em Assis, o prefeito José Fernandes, o vice Márcio Veterinário, o secretário Municipal da Saúde, Fabiano Moreli, e o secretário de Obras, Clóvis Marcelino, estiveram acompanhando os trabalhos de retirada do mato alto, ou seja, a capina e demais entulhos acumulados dos últimos meses no local. A força tarefa reuniu cerca de 70 colaboradores do Departamento de Limpeza Pública, no decorrer de todo o dia.

O prefeito José Fernandes e o vice, Márcio Veterinário, debaixo de um sol escaldante, colocaram a "mão na massa". Com enxada nas mãos, ambos capinaram um trecho em estado lastimável de muito mato, o que para os funcionários da limpeza foi símbolo de otimismo em relação aos trabalhos em andamento.

"É preciso unir forças para colocar em dia toda a limpeza do local. Felizmente estamos com uma equipe muito envolvida com a situação. A intenção é realizar aos fins de semana, em pontos estratégicos, um mutirão de limpeza como esse, o qual somente com a união e a boa vontade das pessoas é que conseguiremos conquistar o resultado", salienta o prefeito.

O vice, Márcio Veterinário, agradeceu a todos os colaboradores que estiveram no local, frisando que esses e outros tipos de serviços, os quais garantam o bem estar e a segurança da população, serão aplicados no Município rotineiramente.

Após a conclusão da retirada de todo mato e entulho, serão realizados os serviços de esterilização contra o escorpião e outros tipos de bichos, além da reforma e pintura de guias existentes nas ruas do Cemitério.

Antecipando o cronograma da respectiva limpeza, na semana passada, outros serviços como a poda e o corte de árvores, além da higienização contra o mosquito da Dengue, também foram realizados.







Assessoria PMA
Leia também!
FALECIMENTO
Mecânico, morador da Vila Adileta, morre de infarto8
Amigos e familiares lamentam a morte
PROGRAMAÇÃO
Neste final de semana tem feira livre em Assis
As feiras serão das 7h às 12h30
ANÚNCIO
Prefeito entrega diretrizes para construção das 239 casas da APRUMAR11
Sorteio será em 60 dias
RELEVANTE
Câmara de Assis presta homenagem ao policiamento rodoviário
Foram homenageados diversos policiais que se destacaram no exercício das atividades em defesa da causa pública
SOLIDARIEDADE
Iniciativa de Geladeira Solidária ajuda famílias e pessoas carentes, em Assis4
Lucinéia Furlan viu a ideia na internet e quis trazer para Assis
CONDIÇÕES DE TRABALHO
Sindicato dos Bancários cobra solução de problemas no Santander
De acordo com o presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos, existem inúmeras reclamações contra o banco desde que reduziu o número de funcionários
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook