LOCAL

11/01/2017 -- 08:30

Passageiros de empresa de ônibus esperam por mais de 2 horas para embarcar em Assis

Passageira afirma que empresa vendeu 44 passagens para 40 lugares

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Na noite da segunda-feira, 9, os usuários da empresa de ônibus Andorinha esperaram por aproximadamente duas horas e trinta minutosn para embarcarem em Assis. A usuária Laís Mariano Zanin, de 26 anos, declara que foram vendidas 44 passagens para 40 lugares, fato que ocasionou na espera para a realocação dos passageiros.

"Todo esse problema aconteceu porque um funcionário da empresa em Presidente Prudente inverteu o mapa dos ônibus e mandou um com 40 lugares para 44 passagens vendidas. Como se não bastasse o erro, o problema em Assis não estava sendo resolvido, o que mostra o despreparo nestas situações. Os passageiros ficaram nervosos e alterados, a Polícia foi chamada, mas não pôde fazer nada", denuncia.

A passageira, cujo destino final foi Santos, entrou em contato com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), e foi informada que a reclamação só pode ser feita após o contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Andorinha.

"No SAC, o atendente apesar de educado não conseguia resolver o meu problema e dos demais passageiros. Ele afirmou que iria protocolar a minha reclamação, me informou que o sistema estava fora do ar, e pediu para eu ligar mais tarde. Finalmente, depois de duas horas e trinta minutos fomos realocados e seguimos a viagem. Acho um absurdo esse tipo de problema, causa um prejuízo muito grande para diversas pessoas; muitos têm o compromisso de chegar em horários determinados aos seus locais de destinos", afirma.

Depois, Laís conseguiu protocolar a sua reclamação e disse que o atendente da empresa dará uma resposta aos passageiros afetados. "Serei ressarcida por danos morais, vou aguardar a resposta da Andorinha para abrir um protocolo junto à ARTESP", conta.

A reportagem do AssisCity procurou o SAC da Andorinha e foi informada que só poderia falar sobre o caso se a denunciante apresentar o número de protocolo do atendimento.


Passageiros esperam por duas horas e meia após erro em venda de passagens



Redação AssisCity / Foto: Divulgação
Leia também!
FALECIMENTO
Mecânico, morador da Vila Adileta, morre de infarto8
Amigos e familiares lamentam a morte
PROGRAMAÇÃO
Neste final de semana tem feira livre em Assis
As feiras serão das 7h às 12h30
ANÚNCIO
Prefeito entrega diretrizes para construção das 239 casas da APRUMAR11
Sorteio será em 60 dias
RELEVANTE
Câmara de Assis presta homenagem ao policiamento rodoviário
Foram homenageados diversos policiais que se destacaram no exercício das atividades em defesa da causa pública
SOLIDARIEDADE
Iniciativa de Geladeira Solidária ajuda famílias e pessoas carentes, em Assis4
Lucinéia Furlan viu a ideia na internet e quis trazer para Assis
CONDIÇÕES DE TRABALHO
Sindicato dos Bancários cobra solução de problemas no Santander
De acordo com o presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos, existem inúmeras reclamações contra o banco desde que reduziu o número de funcionários
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook