REGIÃO

11/01/2017 -- 10:30

Festa de Reis em Tarumã reúne mais de 5 mil pessoas

Houve durante o evento o tradicional Encontro das Bandeiras

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Durante 11 dias de peregrinação da Companhia de Reis de Tarumã, 402 casas foram visitadas na cidade e também na zona rural, para arrecadação de prendas para a grande festa de "Santo Reis", evento que mistura fé, tradição e devoção, e que aconteceu no Espaço Múltiplo "Teolindo Toni" neste domingo, 8, onde mais de 5 mil pessoas passaram pelo local durante todo o dia.

A Festa começou às 9h com a celebração de missa liderada pelo Padre Vicente e em seguida houve a apresentação de duplas sertanejas locais e da região e o tradicional "Encontro das Bandeiras" das cidades de Tarumã, Florínea e Cândido Mota. O evento contou com o apoio das empresas da cidade e o trabalho voluntário dos membros da Associação do Câncer "Unidos Pela Vida", Projeto Acreditar, Rotary Club e Aprovitha.

O evento contou com a presença do prefeito Oscar Gozzi, do vice-prefeito Fernandes Baratela, do amigo Mauro Bragato, do presidente da câmara Adilson Perciliano, vice-presidente Ademir Bregagnoli, Antônio Marcos (Deguinha), Siqueira, Everson Camargo e Solange Caron, do prefeito de Florínea Duda, do vice-prefeito de Cândido Mota e vereadores de Assis e Florínea, além de secretários municipais e voluntários.

O prefeito Oscar destacou e fez um agradecimento especial ao festeiro Marcelo Torres, à Cia de Reis de Tarumã, o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, aos munícipes pela participação e contribuição, ao amigo Celso Carneiro, Toninho 100 gramas e Roberto que junto com sua equipe e voluntários prepararam toda a alimentação da festa e a todos que de alguma forma contribuíram para a realização de mais uma festa de reis na cidade.



Assessoria de Comunicação PMT.
Leia também!
BOM GRADO
Agricultura regional tem sido beneficiada com chuvas de janeiro
285 mm é a quantidade de chuva registrada nos primeiros dias de 2017
CARREGAMENTO
Polícia Ambiental constata madeira nativa irregular em Paraguaçu
Infrator será multado e responderá pelo crime ambiental previsto no artigo 46 da Lei Federal 9605/95, cuja penalidade de detenção é de seis meses a um ano
SUSTO
Mulher leva golpes de facão em ponto de ônibus de Cruzália5
O agressor foi detido, depois foi liberado por apresentar distúrbios mentais
CARNAVAL
MC Guimê é uma das atrações do Carnaval de Palmital25
O cantor se apresentará no dia 26 de fevereiro
FIM DAS BUSCAS
Corpo de Policial Militar é encontrado na manhã deste sábado
PM foi o último a ser encontrado. Ele e o tio sumiram nas águas do Rio do Peixe na última terça (17).
RESGATE
Polícia Ambiental resgata pássaros mantidos ilegalmente em cativeiro em Cândido Mota
O infrator responderá pelo crime ambiental de ter pássaro silvestre em cativeiro, cuja pena é de detenção de seis meses a um ano e multa
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook