COMPORTAMENTO

10/01/2017 -- 15:40

Angelina Jolie e Brad Pitt utilizarão juiz particular para divórcio

Atores querem privacidade sobre detalhes de separação e chegaram a acordo para manter documentos sob sigilo.

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Em busca de privacidade sobre os detalhes de seu divórcio, a atriz Angelina Jolie e o ator Brad Pitt utilizarão um juiz particular no processo, informaram em nota enviada à CNN nesta segunda-feira (9).

Os dois chegaram a um acordo para manter todos os documentos do divórcio e ações subsequentes sob sigilo, a fim de "preservar os direitos de privacidade de seus filhos e familiares", disse o casal no texto conjunto. Advogados e representantes dos atores contatados pela Reuters não estavam disponíveis para comentários.

A atriz vencedora do Oscar pediu divórcio em setembro em Los Angeles, citando diferenças irreconciliáveis com o ex-marido, segundo documentos judiciais. A data de separação mencionada foi 15 de setembro. O rompimento foi repentino, seguindo um incidente no qual Pitt teria perdido a paciência na frente de pelo menos um de seus seis filhos.

Jolie busca a custódia integral das crianças, com direito de visita de Pitt, mas não quer o apoio do pai na criação dos filhos. Em novembro, Pitt foi inocentado de alegações de conduta abusiva e pediu a custódia compartilhada.

O comunicado conjunto foi divulgado um mês após um juiz ter negado a Pitt uma audiência de emergência na qual ele buscou o sigilo de todos os documentos do divórcio, de acordo com a CNN
Conhecidos como "Brangelina", Jolie e Pitt foram um dos casais mais poderosos do mundo do entretenimento, principalmente por causa de seus filmes bem-sucedidos e de seu ativismo. Eles se casaram em 2014, após uma década juntos.



G1
Leia também!
Religião tem o mesmo efeito no cérebro que sexo e drogas, aponta pesquisa
MEU PET
Dormir com animais de estimação ajuda a melhorar o sono, diz estudo1
GÊMEOS
Com morte cerebral, jovem é mantida viva no Paraná para dar à luz gêmeos
Frankielen Zampoli tinha 21 anos quando sofreu hemorragia cerebral. Ela foi mantida viva por mais de 100 dias para salvar os dois bebês.
RECLASSIFICAÇÃO
Vereadores aprovam três projetos na 4ª Sessão Ordinária da Câmara
Entre os projetos estão reclassificação do quadro dos servidores efetivos municipais
ARTE
Como reconquistar o marido 'num piscar de olhos'
Se a conquista é uma arte, reconquistar é a sua transcendência. Um desafio que valerá a pena tanto para salvar o relacionamento como para entender que o fim é inevitável.
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook