17 de Outubro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL
11/01/2017

Homem é preso após agredir a esposa com cabo de vassoura

Casos de violência doméstica contra a mulher têm sido registrados com frequência

Um crime que tem se tornado rotineiro em Assis foi registrado pela Polícia Militar às 21h de terça-feira, 10, e encaminhado à Polícia Civil em seguida: mulher de 35 anos foi agredida pelo companheiro de 40 anos. O caso aconteceu no Parque Universitário e o acusado ficou preso na Cadeia de Lutécia.

Segundo relatos, o funileiro agrediu a doméstica com um pedaço de cabo de vassoura nas costas e ainda fez graves ameaças de morte. Quando a PM chegou na casa, ele confirmou as agressões e, mesmo na presença dos policiais, ameaçou: "eu vou sair hoje ainda da cadeia e quando voltar, vou te pegar".

Outra mulher, com 49 anos, esteve em seguida no Plantão Policial e se queixou do ex-companheiro, de 47 anos, de quem está separada desde o fim de 2015. Alega que há mais de um ano vem sendo perturbada em casa, no Bairro Assis II, e no local de trabalho, em Cândido Mota.

Na terça-feira à noite, diante da negativa de reconciliação amorosa, ele arremessou uma pedra no vidro do veículo da Vítima, um Chevrolet Corsa, guardado na garagem da casa, causando danos.



Redação AssisCity/Foto Arquivo
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Assiscity
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 16/10/2017 23:10
+ VEJA TAMBÉM