Buscar no site

Treinador de Assis enfrenta Rogério Ceni nos Estados Unidos

O São Paulo faz pré-temporada nos Estados Unidos e enfrenta equipe de assisense

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 20/01/17
  • 06:00
  • Atualizado há 374 semanas

A carreira do treinador de goleiros assisense José Rogério Moreira, de 49 anos, está sendo de bons resultados nos Estados Unidos, onde trabalha no Boca Raton F.C. Há pouco mais de um ano no Clube, já conquistou o título National Premier League.

Neste ano, o time do assisense passou por uma experiência única: o São Paulo Futebol Clube, que tem como treinador o goleiro e ídolo Rogério Ceni e em pré-temporada em território norte-americano enfrentou o time de Moreira.

"O Rogério Ceni é sensacional, não tenho palavras para descrevê-lo, tem o time na mão, com certeza vai dar certo como técnico, assim como foi um brilhante goleiro. O jogo contra o São Paulo foi de aprendizado para nós, perdemos por 9 a 2; o futebol brasileiro é sensacional, mas no primeiro tempo jogamos de igual para igual, terminou em 2 a 2, mas na etapa complementar, não aguentamos e eles foram superiores", analisa.

Segundo Moreira, Ceni elogiou a estrutura do time norte-americano e acredita que a equipe crescerá ainda mais. "Fiquei feliz por enfrentar o Rogério, aprendemos muito. O Boca Raton vai crescer ainda mais, o nosso presidente Douglas está investindo e apoiando o trabalho", afirma.

O assisense foi o treinador que lançou os talentosos goleiros Paulo Victor, arqueiro do Flamengo, Jeferson do Botafogo, com passagens pela Seleção Brasileira, além do Nicolas David, do Hellas Verona, da Itália.

José Rogério Moreira e Rogério Ceni

Receba nossas notícias em primeira mão!