Buscar no site

Homem agride esposa grávida e filho em Paraguaçu Paulista e vai parar na cadeia

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite deste sábado, 4 de fevereiro

Redação ParaguaCity

  • 06/02/17
  • 10:00
  • Atualizado há 376 semanas

Devido à ocorrência por violência doméstica e embriaguez ao volante, um homem de 46 anos foi detido depois de agredir a esposa de 30 anos que estava grávida de dois meses e o filho de oito anos.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite deste sábado, 4 de fevereiro, por volta das 20h na Rua Érico Veríssimo, Jardim Tênis Clube, em Paraguaçu.

Após receber a denúncia de violência doméstica, a polícia foi até o local e encontrou o indiciado conduzindo um veículo, Celta, com as vítimas em seu interior.

Foi realizada a abordagem e notou-se que além da violência ocorrida o sujeito também se encontrava em estado de embriaguez, o que depois foi confirmado pelo laudo médico do Instituto Médico Legal, em Assis.

A esposa do sujeito foi questionada e relatou que foi agredida com socos e chutes pelo marido, o qual sabia que ela estava grávida de dois meses.

O filho do casal de oito anos também foi vítima de agressão física, segundo o Boletim de Ocorrência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, que negou o uso de algemas, fazendo necessário o uso de força física da polícia para conseguir contê-lo.

O sujeito foi encaminhado ao plantão policial e ao IML, após passagem pelo Instituto Médico Legal, foi recolhido à cadeira pública de Lutécia.

As vítimas foram levadas ao pronto-socorro, onde passaram por atendimento médico e permaneceram em observação.

Receba nossas notícias em primeira mão!