Buscar no site

Mulher diz que consegue falar com os mortos usando método inusitado

Segundo a mulher, ela já teria se comunicado com mais de 100 espíritos

Metrópoles

  • 11/02/17
  • 20:00
  • Atualizado há 374 semanas

Quando Karina Eames, 38 anos, de Adelaide, Austrália, começou com o hobby de colecionar bonecas antigas, tudo na vida dela parece ter mudado. Certo noite, ela colocou uma delas ao lado da cama e foi dormir. No meio da madrugada, ela sentiu uma mãozinhas tocarem seus pés.

"Eu fiquei espantada e com medo quando sentir os dedos subindo pela minha perna. Pensei que meus filhos tinham entrado no quarto. No entanto, nenhum deles estava lá", contou a mulher à revista That's Life. Convencida de que era a boneca, ela começou a comprar cada vez mais brinquedos desse tipo e, hoje, segundo Karina, elas a ajudam a se comunicar com os mortos.

Segundo Karina, certa vez, ela gravou a voz de uma menina. "Ela dizia: 'Você é linda'. Um homem, que duvidava, ficou impressionado quando ouviu e deixou de cético", conta. A mulher conta com mais de 700 bonecas antigas e, de acordo com ela, já fez contato com cerca de 100 espíritos.

"Estou muito feliz de ter minhas bonecas possuídas. Minha casa sempre vai ser alegremente assombrada", disse Karina à publicação.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais