ESPORTE

15/02/2017 -- 13:00

BNH aplica goleada na cidade de Buri

Nanu balançou as redes duas vezes

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Neste domingo, 12, o time do BNH foi até Buri para enfrentar a equipe do Bandeirantes daquela cidade e aplicou uma goleada de 5 a zero, em partida válida pelo Varzeano Regional, entre os times que jogam aos domingos.

O time assisense, por meio de seu presidente Ricardo de Souza, agradece a recepção em Buri, onde a equipe, além de disputar um jogo limpo e sem jogadas violentas, ainda participou de um churrasco de confraternização junto ao time daquela localidade.

A partida, apesar do grande resultado em favor da esquadra assisense, foi bastante disputado e sem faltas violentas ou sem qualquer discussão mais acirrada.

Em Buri os gols dos BNH foram anotados Bozó, Gué Borel e Fabio Pontes que anotaram um gol cada um e por Nanu, que balançou as redes duas vezes. Contudo, os destaques da partida foram Nanu com um chute de fora da área no ângulo e Fabio Pontes, o Fabinho, que pegou a bola no campo defensivo driblou quatro jogadores e fez um lindo gol.

Em Buri, o BNH jogou com Taba, Natan, Fernando, Regis, Adrielto, Elton, Nanu, Marquinho brinquinho, Bozo, Fabinho e Gué Borel. Depois ainda entraram Danilo Augusto,Tiago, Manguinha,Vinicius, Du, Alemao, Juba Gonçalves, Larguinho, Elber, Christian e Miranda.



Nelinho Moraes
Leia também!
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook