SAÚDE

15/02/2017 -- 15:42

Centro de Vacinação Imunne é inaugurado em Assis

A Imunne está preparada para a campanha contra H1N1

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Com o objetivo de criar uma maior oferta de serviços na cidade e trazer mais qualidade para saúde dos assisenses, foi inaugurada há pouco mais de um mês, a Imunne Centro de Vacinação.

O principal foco da nova clínica é a vacina, aliada poderosa do serviço de saúde ocupacional, permitindo a partir das ações simples e de baixo custo, alcançar seu objetivo: proteger.

"Todos os produtos imunobiológicos da Imunne são comprados de fornecedores credenciados pela Anvisa (Agência Nacional da Vigilância Sanitária), o que garante total segurança à população. Primamos pela excelência e seriedade em nossos serviços e contamos com equipe técnica altamente qualificada para prestar o melhor atendimento aos clientes", explica o diretor comercial, Érico de Souza.

Recentemente a sede da Imunne ganhou notoriedade em pouco tempo devido ao surto de gripe suína em Marília. Por ser o único local que supria a demanda, filas enormes se formaram para a vacinação contra o H1N1. "Pessoal perguntou porque só a gente tinha as vacinas suficientes. Eu respondo: trabalhamos muito para isso. Nosso departamento de compras manteve contato diário com fornecedores de várias regiões do país e fizemos um alto investimento na compra do estoque, inclusive com pagamento antecipado para garantir a quantidade de vacina necessária. Graças a esse trabalho, não deixamos nossos clientes desamparados, foi uma ação árdua para atender a população mariliense", explicou Marcio Andrade, um dos sócios da Imunne.

Ainda segundo Andrade, em 2017 a Imunne esta novamente preparada para a campanha contra H1N1. "Devido à grande demanda, fizemos o pedido de vacinas contra H1N1-CEPA 2017 em novembro de 2016, sendo assim estamos através de um "vale vacina" garantindo a imunização sem filas ou aumento de preços. É possível garantir esse vale diretamente na Imunne de Assis".

Tecnologia

Outro fator que chama a atenção na Imunne é a tecnologia empregada na clínica.

"Temos um equipamento aqui que ninguém tem na região. É uma câmara fria com sistema de emergência. Em caso de falta de energia, ela nos telefona no celular e ainda funciona por mais 36 horas. Isso preserva a temperatura ideal das vacinas. Outra novidade é a abelhinha, outro equipamento exclusivo que a Imunne trouxe para Assis, ele utiliza vibrações e baixas temperaturas para confundir os nervos do corpo, mudando o foco e acabando com estresse dos pequenos na hora da vacinação", conta o diretor Érico de Souza.

Souza explica também que a câmara pode ser controlada a distância e emite relatórios diários de performance. "Temos também outra câmara de alto nível para transporte imunológico", finaliza.

Planos corporativos

Além das vacinas aplicadas na população, a Imunne conta também com planos corporativos. "Em termos de produtividade, é preciso cada vez mais dar atenção aos programas de saúde que promovem a satisfação e qualidade de vida dos colaboradores e ajudam a diminuir consideravelmente o nível de faltas ao trabalho", explica Andrade.

Estudos recentes mostram redução de 25% a 40% dos casos de infecção por influenza (vírus da gripe) em grupos de trabalhadores vacinados, gerando redução de até 43% nos dias de trabalho perdidos.

"O empresário deve pensar nisso como bem estar para seus funcionários e investimento, já que há o aumento da produtividade", disse o sócio da clínica.

Serviço
Imunne Centro de Vacinação
Avenida 9 de Julho, 390, Centro
Tel:. (18) 3322.2551 ou 98152.2309 ( Whats)


Recém inaugurada, a Imunne disponibiliza inúmeras vacinas


Divulgação
Leia também!
PALESTRA
Instituições da saúde comemoram Dia Mundial da Saúde
Palestra com o tema ‘Do que eu não abriria mão"‘ ocorrerá à 19h, no dia 05 de abril no Teatro Municipal de Assis.
SEXUALIDADE
GIPA orienta grupos de risco às quintas-feiras, no período da noite
O trabalho começou a ser feito após o Carnaval
MULTIPROFISSIONAL
Curso de Preceptoria no SUS tem aula inaugural
Especialização para médicos e profissionais da saúde é realizada na FEMA
PERIGO
Três mortes por gripe põem Taubaté em alerta contra vírus da doença
Segundo a Prefeitura, desde janeiro são 19 casos confirmados da doença. São três vírus em circulação, o que amplia risco de transmissão
COMBATE
Assistência Social realiza Semana de Mobilização contra o Aedes aegypti1
Mobilização já teve início e continua nesta semana
40 CONSULTÓRIOS
Conselho de Saúde aprova projeto da Medicina da FEMA1
Proposta é construir 40 consultórios nas unidades de atendimento de Assis
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook