Buscar no site

Suspeita de estupro é registrada após desfile de Carnaval de Assis

Vítima tem 13 anos, problemas mentais e estava sob efeito de bebida

Redação AssisCity / Foto: AssisCity

  • 27/02/17
  • 11:00
  • Atualizado há 373 semanas

A Polícia Civil de Assis vai investigar informações recebidas na madrugada deste domingo, 26 de fevereiro, de que uma adolescente que foi encontrada desorientada e aparentemente sob efeito de bebida alcoólica à 1h20 na Avenida David Passarinho, Vila Prudenciana, possa ter sofrido abuso sexual depois de ter ido ao desfile de Carnaval. Uma conselheira tutelar relatou ao delegado sobre a suspeita.

Informou que o SAMU foi acionado depois que a vítima, que tem problemas mentais, foi encontrada em via pública com as roupas sujas e dizendo que um desconhecido a teria molestado sexualmente, sem dar detalhes dos fatos, e que ainda teria oferecido bebida alcoólica e substância entorpecente.

A menor reside com a avó de 77 anos, que também informou ao delegado que a neta é pessoa difícil de controlar e que suas versões não são confiáveis. Afirmou que por volta das 20h do sábado, dia 25, a menina saiu sem sua autorização e retornou de madrugada quando foi acionada por funcionários do Pronto Socorro local.

Foi requisitado exame de corpo de delito para a adolescente para verificar se houve conjunção carnal, e caso comprove que houve violência sexual, ela deve ser encaminhada ao Projeto Pétala no Hospital Regional.

Plantão Policial de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!