Buscar no site

UPA recebe vítimas de facada e agressões e Polícia vai investigar

Duas brigas entre pessoas da mesma família estão entre os registros

Redação AssisCity / Foto: AssisCity

  • 28/02/17
  • 10:00
  • Atualizado há 373 semanas

A Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto, em Assis, recebeu diversas vítimas de agressão neste início de semana. Uma delas registrou boletim de ocorrência no Plantão Policial às 7h15 desta segunda-feira, dia 27. Foi um ajudante geral de 26 anos que disse ter sido agredido por várias pessoas com socos e pontapés. No momento em que foi surpreendido, ele dormia em um carro de um amigo que estava em um posto de combustíveis em frente a Unesp, na Avenida Dom Antônio.

Durante a madrugada de segunda-feira, pouco depois da 0h, houve o registro de outra agressão ocorrida na Vila Xavier. A vítima é um tapeceiro de 53 anos e o acusado um repositor de 20 anos, seu enteado. A esposa do tapeceiro disse que teve um desentendimento com ele e foi para o quarto, trancando a porta.

O marido insistia em entrar e o filho dela se apoderou de uma faca e desferiu um golpe nas costas do tapeceiro, causando ferimento. A equipe do SAMU conduziu o esfaqueado até a UPA para receber curativos e atendimento médico.

Outro desentendimento entre pessoas da mesma família aconteceu na Vila Tênis Clube às 20h do domingo. O técnico de enfermagem de 19 anos jogava vídeo game em casa com dois amigos e o padrasto disse que iria sair e que, quando voltasse, não queria vê-los na sala.

Ambos discutiram e, quando a mãe saiu em defesa do filho, o companheiro dela se irritou ainda mais, deu dois socos no enteado e o empurrou contra uma parede, fazendo bater a cabeça e causando ferimentos. O técnico de enfermagem foi levado pelo SAMU até a UPA para ser medicado.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Receba nossas notícias em primeira mão!