Buscar no site

Mãe reclama de atraso no início das aulas de Ginástica Artística em Assis

Diretor da AMEA diz que procura lugar para desenvolver o esporte

Redação AssisCity / Foto: Arquivo

  • 23/03/17
  • 09:00
  • Atualizado há 369 semanas

As aulas de iniciação de Ginástica Artística para meninas de 8 a 15 anos ainda não estão sendo oferecidas pela Autarquia Municipal de Esportes de Assis (AMEA) para a comunidade. A reclamação é feita pelas mães de alunas.

"A minha filha de 11 anos participava desde 2015 das atividades de Ginástica Artística. Já participou de competições, mas não sei o que aconteceu e já estamos no fim de março e as aulas não começaram. Elas treinavam em um barracão cedido pela FAC, em dois dias da semana, faltavam aparelhos, mas já dava para continuar a iniciação esportiva", relata Sirlei Batista dos Santos, de 51 anos, mãe de uma das alunas.

A professora da modalidade, Patrícia Franco Fernandes, informa que as modalidades já estão sendo desenvolvidas na Casa das Meninas e que a AMEA ainda não disponibilizou um local para o prosseguimento das atividades, mas já está cuidando do assunto.

O diretor da AMEA, Márcio Kanthack, ressalta que a Pasta está se reestruturando e que muitas modalidades estão sendo oferecidas e que outras também passarão a ser difundidas.

"Em relação à modalidade de Ginástica Artística, posso dizer que não acabou, é oferecida na Casa das Meninas, estamos procurando um lugar para melhor atender a todos. Quaisquer dúvidas sobre essa modalidade ou outra, os pais podem nos procurar na Autarquia", diz Kanthack.

Patrícia e suas alunas nas atividades de Ginástica Artística

Receba nossas notícias em primeira mão!