Buscar no site

Ex-BBB Marcos fala após expulsão: 'Jamais tive intenção de machucar'

'Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil', disse o médico em post no Instagram

http://ego.globo.com

  • 11/04/17
  • 15:00
  • Atualizado há 367 semanas

Depois de ter sido eliminado do "BBB 17" na segunda-feira, 10, o médico Marcos Harter escreveu um texto para se defender das acusações de agressão a participante Emilly no programa. Na publicação feita no Instagram na início da manhã desta terça-feira, 11, Marcos diz que não teve intenção de machucar sua namorada e pede desculpas pelo que fez.

"Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a inteção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", disse ele.

Horas antes, a família de Marcos usou o perfil do ex-BBB no Twitter para mandar uma mensagem para os seguidores dele após a expulsão do médico do "BBB 17". "Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível, ele se manifestará!", diz a mensagem divulgada na rede social.

Marcos e Emilly (Foto: Globo / Paulo Belote)

Receba nossas notícias em primeira mão!